sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Fruit Tamarisk


Tamarix, também conhecido como tamarisk ou cedro sal, é um gênero de plantas que inclui espécies de 50-60 plantas com flores "na família Tamaricaceae, que é nativo da África e da Eurásia. O nome genérico para a planta pode ter vindo do latim, e provavelmente se refere ao rio Tamarix em Espanha. Tamargueiras são sempre árvores ou arbustos, que crescem a 1-18 metros de altura. O maior tipo de tamarisk é chamado Tamarix aphylla e pode aumentar para o tamanho de 18 m de altura. Eles geralmente preferem solos salinos.

Tamargueiras têm tipicamente cinzento-verde folhagem e ramos finos, com casca lisa e marrom-avermelhada. Como a planta está crescendo para a maturidade, a cor da casca para as mudanças roxo-azulada. O Tamarisk folhas são parecidas com as escalas. Além disso, eles podem frequentemente ser incrustado com secreções de sal. Suas flores variam do rosa ao branco e flor em alguns pontos longos dos meses de março até setembro. No entanto, existem algumas espécies, tais como T. aphylla que têm a tendência a flor no inverno.

Mas o que é mais importante do tamargueiras é o seu fruto. Fruto Tamarisk contêm uma maior quantidade de vitamina C do que fruto cítrico e os quadris de rosas. Tanto vermelho e frutos brancos Tamarisk ter um efeito antioxidante potente sobre o organismo humano. Não só o fruto das árvores Tamarisk são usados, mas também os gomos, as folhas e casca.

Efeitos benéficos Tamarisk sobre a saúde humana são realmente conhecido desde os tempos antigos. Ele parece ter se originado no sul da Ásia, mas os chineses têm usado por mais de 2.000 anos de sua medicina tradicional. Como foi mencionado anteriormente, esta planta tem propriedades surpreendentes, sendo usado como uma planta medicinal que é boa para quase qualquer problema de saúde. Assim, a fruta são ricos em vitaminas A, C, no complexo de vitamina B, E, P, K, F e também é abundante em microelementos, tais como fósforo, potássio, magnésio, cálcio, ferro, e sódio. Também é rica em beta-caroteno (ainda contém mais beta-caroteno do que a cenoura), mas também contém pectina, açúcares, aminoácidos essenciais e ácidos graxos essenciais.

Ele pode ser usado externamente ou internamente. Tamarisk óleo de frutas é bom para curar doenças como úlcera gástrica e duodenal, no circulatório, neuroendocrinological e doenças hepáticas, diarréia, reumatismo, e muitos mais. É também utilizado no caso de stress, alcoolismo, astenia, anemia, hipertensão, gengivite, etc Pode também ter um efeito significativo contra a depressão, Parkinson, tumores, problemas de boca, a gripe, intoxicações e até mesmo a leucemia. Eles são considerados bons anti-inflamatórios, antibióticos, agentes adstringentes e anti-cancro. É também utilizado para a cura de doenças do fígado.

O óleo feito a partir desta planta pode também ser utilizado no caso de doenças oftalmológicas, tais como miopia, hipermetropia, glaucoma, cataratas, em casos de alergias, dermatite, nível de imunidade baixa, úlcera, eczemas, acne, psoríase, hemorróidas e queimaduras solares. É uma boa também para o tratamento de certas doenças ginecológicas. Os produtos obtidos a partir desta planta / árvore também são excelentes para quem quer perder peso, porque eles podem diminuir o apetite, mas ao mesmo tempo eles enchem o corpo com vitaminas.

Óleo Tamarisk pode manter o nível de colesterol sob controle. Nós também deve saber o facto de que as propriedades anti-inflamatória, cicatrizante e antibiótico também estão contidos pelo casca da árvore tamarisk. Gomos Tamarisk utilizadas como tintura são um remédio anti-envelhecimento excelente. Eles também podem ter um efeito afrodisíaco. Tamarisk frutas e produtos são utilizados tanto no alimento e as indústrias não alimentares. Os frutos têm um sabor agridoce e eles podem ser comidos, como tal, ou misturado com mel. Eles podem também ser utilizados para fazer o chá, para biscoitos, e assim por diante. Basta uma colher de chá de tamarisk com um pouco de mel todos os dias antes do pequeno almoço podem fazer maravilhas em nosso sistema.

Mas os preços desses produtos pode ser bastante elevado, ea razão é que eles são muito difíceis de escolher entre os ramos, por causa das pontas afiadas este arbusto / árvore é fornecido com. Assim, separando o fruto sem se machucar é uma tarefa bastante difícil e deve ser feito com paciência eo cuidado extra. Sem dor, sem ganho. Com efeito, os ganhos da utilização de tais produtos podem ser extremamente mais elevado do que o problema, tal como foi explicado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário