segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apostando plantas de tomate


O tomateiro é uma das plantas menos fussiest e mais gratificante. Ela cresce na maioria dos climas e solos, e que também em abundância. Mas o problema com a planta de tomate é que, enquanto o seu tronco é muito fraco, o fruto do tomateiro é comparativamente muito pesado. Tomates crescer em uma planta videira-like e, portanto, a haste necessita de apoio de modo que não irá cair para o chão. A menos que seja dada de suporte, as curvas de plantas de tomate e situa-se no chão, como é incapaz de suportar o peso da fruta. Embora muitas pessoas deixar cair o tomateiro e deitar no chão, não é uma boa prática, pois há chances de os tomates captura pragas e apodrecimento devido à exposição a sunscald. Esta é a razão pela qual é importante que os tomates nós estaca. Implantação plantas de tomate envolve basicamente dando suporte para a planta por meio de um metal / madeira / plástico jogo. O jogo permite que o tomateiro a crescer em torno dele como uma trepadeira, dando-lhe apoio. Assim evitamos os tomates de deitado no chão. Acredita-se também que, quando apostou, plantas de tomate crescer melhor. Então, como você pode ir sobre plantas de tomate de apostas?

Como Finque plantas de tomate? 1. Implantação plantas de tomate é um processo relativamente simples. O que você vai precisar para este projeto são cerca de 6 pés (estacas um jogo para cada planta), algumas cordas ou cordéis e, claro, um jardim. Oh! E mudas de tomate também! Se você receber estacas de madeira, é importante que você aplique um pouco de acabamento em madeira sobre eles. Caso contrário, seu sistema de apoio própria planta vai acabar ficando podre!

2. O primeiro passo é marcar seus pontos. A única coisa mais importante em qualquer forma de jardinagem é de espaçamento. Certifique-se que as manchas são cerca de 2-4 metros de distância. Isso vai evitar congestionamento e dar a planta bastante espaço para crescer. Plante as estacas em torno de 10 centímetros de profundidade. É importante que o jogo tem uma boa base para apoiar a planta quando totalmente crescido.

3. Quando a planta começa a crescer, amarre o caule da planta para o jogo em cerca de cada 12 polegadas. Isso ajudará a garantir que a planta continua a crescer a um ritmo acelerado. É necessário manter a poda da planta. Certifique-se de que você mantenha a planta a um tronco. Isto é feito por dois motivos. Porque a poda dos galhos em excesso, será mais fácil para a planta ser amarradas ao jogo e também a planta pode concentrar suas energias em plantar frutas ao invés de manter os galhos desnecessários.

4. Uma vez que a planta cresce até a altura da estaca, iniciar a beliscar fora topo. Isto também é feito de modo que a planta concentra suas energias no crescimento de tomate.

Então agora você sabe como apostar plantas de tomate. Embora este é o processo tradicional de tomates tutoramento, há também muitas outras maneiras que são amplamente seguiram. Isto inclui o processo de construção de gaiolas de tomate. O funcionamento é praticamente o mesmo que a planta usa uma gaiola como um suporte para seu crescimento.

Os tomates são plantas maravilhosas para crescer. Com os devidos cuidados através de fertilizantes rega, eo uso criterioso de pesticidas, você pode ter certeza de uma recompensa de vermelho, maduro e água na boca, tomates suculentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário