quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bejeweled 2 Cheats


Nós todos sabemos sobre o jogo de computador conhecido como Bejeweled. É um jogo pela PopCap Games, e foi introduzido pela primeira vez em 2001. Além do jogo original, existem 3 sequelas a este jogo que têm modos de jogo extra e características que o tornam mais emocionante. Bejeweled 2 foi lançado em 2005 que pode ser baixado e jogado com Xbox 360, iOS da Apple, PlayStation 3, PlayStation Portable e Wii. Similar ao jogo original Bejeweled, mesmo Bejeweled 2 é um jogo de quebra-cabeça Shakiri que requer coordenação olho-mão excelente. Neste artigo, vamos discutir alguns Bejeweled 2 fraudes onde você pode fazer este jogo um pouco mais fácil para si mesmo.

Cheat Codes para Bejeweled 2

O objetivo do jogo é simples: tomar uma gema e trocá-lo com qualquer gema adjacente a ela. Alinhe 3 ou mais pedras da mesma cor e as pedras serão removidos. Isto dá-lhe pontos e sua pontuação aumentará. Cada nível ou o jogo é cronometrado e você tem 1 minuto para combinar jóias como muitos como você pode. Existem 4 modos de entrada jogando com novas jóias explosivas. Mas há modos muito mais que podem ser encontrados em Bejeweled 2 (você aprenderá mais sobre isso mais adiante neste artigo).

Agora muitos jogadores, intencionalmente ou não, continuar procurando Bejeweled 2 Bejeweled 2 Deluxe e cheats. Agora eu não estou aqui para julgar (você pode ter qualquer razão para procurar os cheat codes) e, portanto, eu gostaria de seguir em frente e chegar ao Bejeweled 2 cheats.

Efeitos Especiais Cheat Codes

Se você está cansado de olhar para o mesmo fundo em Bejeweled 2, então aqui estão alguns códigos divertidos batota você pode aplicar. Você precisa digitar estes códigos enquanto você está jogando o jogo.

Efeitos

Códigos

Modo de âmbar

amberscreen

Modo Verde

greenscreen

Gemas incolores

blackandwhite

Gems w / cores

colorswap

Original gemas Bejeweled

oldskool

Cores normais

normal

Matrix fundo do estilo

rede

Fundo do espaço

starfield

Fundo ondulado

náusea

Fundo de Inverno

Natal

Alternar exibição fronteira

noframe

Movimento lento

slomo

A qualquer momento, você sente que você não quiser usar esses Bejeweled 2 fraudes e você gostaria de jogar o jogo como é, tudo que você precisa fazer é digitar novamente os mesmos códigos de trapaça que você digitou para obter os efeitos, em primeiro lugar.

Modos de desbloqueáveis ​​Cheat Codes

Existem muito poucos modos adicionais em Bejeweled 2 e você não precisa esperar uma eternidade para descobrir como eles podem ser desbloqueados facilmente. E é aí que certos ajustes e fraudes vêm a calhar. Primeiro de tudo, você tem que selecionar "Modos de Mistério", a fim de ganhar acesso a estes modos. O único problema aqui reside para o Modo Original (vamos explicar o mesmo abaixo).

Cognito Mode ~ Soa como Magneto do filme X-Men (desculpe, volta aos trilhos). Ok, para desbloquear este modo, tudo que você precisa fazer é terminar o Puzzle Mode e você está dentro Não é realmente uma batota código em si, mas ajuda.

Modo Finity ~ Quando você estiver no modo infinito, tudo que você precisa fazer é terminá-lo até o nível 280. Depois de completar este nível, você está no modo Finity.

Modo de hiper ~ Quando você estiver no modo de acção, tudo que você precisa fazer é chegar até o nível 9. Há um recurso interessante no modo Hyper. Nele, a versão será 4 vezes mais rápido que o modo de acção, mas o timer é mais lento.

Twilight Mode ~ Para atingir o modo de Crepúsculo, nível 18 do Modo Clássico precisa ser limpo.

Modo Original ~~~V Agora, como eu mencionei anteriormente, o modo Original é um pouco diferente. Vá para a tela principal e com o mouse, você precisa mover o cursor no sentido horário sobre a Ação, Clássica, modos infinitos, e Puzzle. Siga essa ordem mesmo com o cursor e fazer o toque cursor todos os 4 modos. Você vai continuar fazendo isso até que o Modo Original começa em sua própria.

Espero que estas Bejeweled 2 fraudes são úteis para você enquanto você está jogando o jogo. Se você já jogou Bejeweled Blitz, então aqui estão algumas fraudes Bejeweled Blitz você pode tentar. Divirta-se jogando o jogo e espero que você marcar grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário