quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Colégio Party Games


Enquanto há aqueles que zombam jogos de partido, há muitos outros que pensam que são muito divertidos. Jogos Universitários do partido ajudar as pessoas a conviver, relaxar e ter uma explosão. Se você nunca tentou ter jogos durante uma festa, comece com um dos jogos mencionados abaixo, e veja como seus convidados responder. Esteja preparado para uma certa quantidade de gemidos, mas uma vez que entrar no meio dela, se você pode vê-los ter um bom tempo, você terá que juntar os outros também! Aqui estão alguns jogos universitários divertidas festa que certamente irá fazer grandes histórias de reiterar.

Melhores Jogos Universitários do partido

Snatch cauda

Você precisa de uma área bastante grande, como um gramado espaçoso para este jogo ser um sucesso. Este simples jogo requer que você dividir todos em dois grupos. Agora, cada grupo deve eleger uma cabeça e uma cauda. A pessoa que é a cabeça ficar em primeiro lugar, e as linhas de todos por trás dele / dela, com a pessoa que é a cauda em pé passado. Cada pessoa tem que segurar a pessoa na frente deles por qualquer colocando as mãos sobre os ombros pessoa ou ao redor da cintura. Agora o organizador leva um lenço e enfia um canto dela no cós das calças da pessoa que está passado. Ele / ela faz o mesmo com o outro grupo. O objetivo do jogo é para o líder de cada grupo para tentar arrebatar fora da 'cauda' do outro grupo. Cuidado, isso pode ficar áspera e caem!

Guerra

Como organizador, você precisa selecionar dois itens, como um cubo mágico ou uma bola de tênis. Os itens precisam ser quebrável não e do tipo que não são susceptíveis de ferir uma pessoa. Aqui também, você precisa de uma área bastante grande, como um gramado espaçoso para este jogo ser um sucesso. Primeiro dividir a todos em dois grupos, e assegurar que cada grupo tem um número igual de meninos e meninas. Agora fornecer a cada grupo com um item, que é o seu "tesouro". As regras são simples, cada grupo tem para obter o tesouro do outro grupo, usando todos os meios possíveis. No entanto, deixá-los saber que você pode declarar uma falta se forem demasiado áspero. Defina um limite de tempo.

Do You Love Me

Este é um bom jogo interior que pode ser jogado em uma quantidade limitada de espaço. Comece por fazer com que todos se sentar em um grande círculo e pedir uma pessoa para vir e ficar no centro. Não deve haver cadeiras extras no círculo. A pessoa no centro pode perguntar a ninguém se o círculo ", (nome), você me ama?". Se a pessoa responder com um sim questionado, ele / ela o perguntou "porquê?". Agora, a resposta tem de ser ao longo destas linhas: "porque seus olhos são azuis", "porque você está vestindo uma saia" ou "porque você tem mais de 6 metros de altura". Seja qual for a razão para o "amor", todos aqueles a quem se aplica precisa se levantar e assentos de câmbio. Por exemplo, todas as pessoas com olhos azuis terão de sentar em uma cadeira diferente. A pessoa que levanta a questão também deve tentar sentar em uma cadeira durante o intercâmbio. Se a resposta for 'não', então todo mundo se levanta e encontra outro lugar para sentar.

Uma palavra de cautela, na minha experiência, mesmo durante os jogos universitários do partido, os rapazes tendem a ficar bastante competitivo e pode ser bem difícil. Se você não quer que nenhum de seus convidados deixando com os olhos pretos ou os braços em slings, estar preparado para ser desqualificar aqueles que se tornam difíceis. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário