domingo, 14 de outubro de 2012

Como para ficar bonita em seu Uniforme Escolar


Seu uniforme escolar deve fazer você se sentir bem sobre si mesmo e deve ser elegante. Eles não se destinam a ser chato. Vamos olhar para as coisas que você pode experimentar, para ficar bonita em seu uniforme escolar.

Bem-Fitting Uniform

Seu uniforme deve se encaixar bem e não devem ser largas ou muito apertado. Deve ser bem passada e em um ajuste perfeito. Deve melhorar a sua estrutura corporal fazer você olhar inteligente.

Altere seu uniforme

Você pode encurtar o comprimento de sua saia, mantendo-o acima do joelho. Isso irá melhorar as suas pernas e nada parece melhor do que uma curta e uma saia bem aderentes. Da mesma forma, você pode também encurtar as mangas, se eles são muito longos ou simplesmente dobrá-los (se você pode realizar se fora), ele vai olhar inteligente. Outro estilo que você pode experimentar é através da combinação de uma saia bem ajustada com uma camisa folgada (não muito largas). Parece muito legal. Use as suas ideias criativas roupa e dar o seu uniforme o seu estilo e toque

Accessorize

Accessorize com um empate inteligente ou um lenço ou uma jaqueta em seu uniforme. Existem diferentes maneiras de accessorizing com um lenço e um casaco. Você pode usar um lenço de tantas maneiras diferentes, você pode amarrar um lenço ao redor do seu pescoço como uma gravata, você também pode amarrá-lo de lado em seu pescoço. Você pode usar uma gravata e experimentar com as faixas do cabelo também. Em caso de accessorizing com jóias, brincos legais e pequena, pescoço de peças com uma pulseira.

Optimal Make-up

Maquiagem pesada em um uniforme da escola não é uma boa idéia. Tente manter uma aparência natural, aplique uma base para camuflar manchas. Destacar seus olhos usando uma camisa e um rímel. Use uma perda de lábio ou um batom para brilhar seus lábios e usar um pouco de blush.

Flawless Pele

Ter uma pele bonita é a coisa mais atraente em uma pessoa. Beautiful-flawless pele com a maquiagem acima ou mesmo sem ela vai fazer você ficar bonita. Cuide de sua pele e não experimentar com produtos nocivos à boa aparência. Mantenha-o simples, bebendo muita água, comer alimentos saudáveis, manter uma boa higiene e exercício regular.

Unhas bem cuidadas

Manter as unhas limpas e bonitas. Colori-los ou tentar algum trabalho de arte do prego sobre ela. Unhas sujas são um grande desliga.

Bem Set-Hair

Você cabelo leva quase 50% do crédito, contribuindo para a sua beleza. Há tanta coisa que pode fazer com seu cabelo, penteados escola tantas você pode tentar. Você pode amarrar um rabo de cavalo alto, um rabo de cavalo lateral ou deixá-las abertas com um cabelo bonito banda. Mantenha seu cabelo em boas condições não usam produtos nocivos em seu cabelo. Redimensioná-las e estilo deles, endireitando-los ou enrolando-los.

Use um desodorante

É muito importante que você cheiro agradável. Leve um desodorante com você para a escola e usá-lo depois que você já jogou um esporte ou uma prática de dança, para evitar o odor corporal.

Calçados

Se não há restrições com o calçado meio que você deve usar, existem tantas opções para você experimentar. Tente tênis ou sapatilhas ou alguns correspondentes formais sapatos da moda que não têm saltos altos. O salto alto não são recomendados porque não colaborar com as atividades que você faz na escola. Eles podem ser desconfortáveis ​​para andar rápido ou correr.

Usar a atitude correta

Mesmo se você tiver um sem maquiagem e sem acessórios em você, você ainda pode olhar bom se você realizar-se confiante e com uma boa atitude. Atitude correta é a atitude que se confunde com o verdadeiro você. Não andar ou sentar-se desajeitadamente, manter uma postura costas eretas. Sua linguagem corporal fala tudo sobre quem você é.

Bolsas

Leve sacos fresco e funky para a escola, que acrescenta à sua aparência geral. Experiência com cores de contraste ou de cores sóbrias e com estilos diferentes.

É bom para ficar bonita e vestir-se, mas não mais de fazê-lo. Nada em excesso é bom! Estilo e exibir, mas não deixá-lo tomar conta da sua mente e transformá-lo em uma pessoa diferente.

A beleza é uma verdadeira expressão de quem você é. As melhores meninas nunca são os que têm a mais bela face ou os melhores corpos, pois eles são os que têm seu próprio estilo e aparência. Eles são os únicos que são verdadeiras para quem eles são. "~ Wendy Zomnir

Nenhum comentário:

Postar um comentário