sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Custo de instalação de telhado de metal


Discussão sobre a melhoria home e aumentando o valor da sua casa, coberturas é um aspecto extremamente importante do que isso. Cobertura adequada não só aumenta o valor da sua casa, mas é vital para o isolamento e para evitar fugas. Além disso, dá uma solidez determinado e força para a estrutura da casa. Todos em todos os telhados é o aspecto de uma casa, que não pode ser ignorada. Materiais de cobertura diferentes são utilizados para as suas características diferentes, como estilo, durabilidade e custo. A forma do material de cobertura também tem muita importância. É o caso especialmente quando você está olhando para o custo da cobertura e, claro, o seu custo de instalação. Vamos dar uma olhada no custo de coberturas metálicas, em seguida, agora que houve a menção de metal custo de instalação do telhado.

Preços de metal instalação de telhado

Há variações mesmo que dizer coberturas metálicas - aço, alumínio, cobre e assim por diante. Além disso, há também a forma de material - folhas grandes, painéis ou telhas.

Instalação de telhado de alumínio

Se para a instalação do telhado, telhas de bloqueio de alumínio são utilizados, eles custam na faixa de US $ 7 a US $ 9 para um metro quadrado, incluindo o trabalho e material. Para uma típica casa estilo fazenda, o custo seria de $ 11.900 para $ 19.800. Para o telhado painel de alumínio, o painel de alumínio, a ser coberturas costura específica permanente custará na gama de 9 $ a 11 $. Isso é para um pé quadrado. Novamente aqui, considerando que é uma casa estilo básico fazenda, o custo total pode ficar entre $ 15.300 e $ 24.200. Além de que, se é complicado a instalação, o custo de instalação de metal do telhado pode subir para US $ 12 a $ 15 por pé quadrado.

Instalação de telhado de aço

O custo de instalação de metal com telhado de aço é de cerca de US $ 600 para um quadrado de telhado, para a instalação de telhas de aço. Se você optar por telhados de metal de pé costura feitos de aço, que será em torno de 750 dólares por metro quadrado. A equação é algo parecido com o menor número de painéis que você requisita, mais elevado o preço das telhas que vai ser. Uma casa de estilo média rancho vai custar cerca de US $ 22.000.

Instalação telhado de cobre

De longe o mais caro quando se trata de custo de instalação de metal do telhado, os custos de cobre telhados de metal em torno de R $ 12 apenas para o material de cobertura. Se você quiser calcular por metros quadrados, o preço incluindo o material de trabalho e pode ir até US $ 18 e ainda mais do que em alguns casos. Se este número for mantido em mente, uma casa única história, pode custar entre US $ 25.000 a $ 40.000. Além disso, se a instalação é complexa, que vai custar ainda mais.

Outras inclusões

Existem alguns outros fatores que eventualmente afetam o metal custo de instalação do telhado. Aqui é mais.

Trabalho de nível profissional

Instalação de telhado é basicamente um trabalho profissional e não é um projeto que pode ser feito por indivíduos em seu próprio .. Para telhados de metal, uma série de sites vai te ajudar com algumas dicas para isso.

Encostas

Há uma maior metragem quadrada do telhado, que a casa que realmente foi construído. Assim, um 1.500 pés quadrados home pode muito bem ter um telhado de 2100 metros quadrados. O material de construção têm de ser comprados pelo quadrado, o que é suficiente para cobrir 100 metros quadrados. Além disso, é uma prática comum a considerar mais 10% para os resíduos em um telhado simples. Se não for uma instalação simples que pode ir até 15%.

Todas estas coisas são importantes no metal custo de instalação do telhado, no final do dia. Uma coisa muito importante a lembrar sobre o custo telhado de metal não é comprometer a qualidade do telhado, mesmo que seja um pouco duro no seu bolso. Finalmente, certifique-se que você verifique as credenciais de seguros da empresa.

É isso aí! Espero que esta informação foi útil para você! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário