sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Diferentes tipos de plantas


Você consegue imaginar um mundo sem plantas? As plantas não só nos fornece oxigênio e alimento, mas também nos ajudar em uma variedade de maneiras de levar uma vida confortável e livre de doença. Cor verde exuberante da grama e as árvores é calmante para os olhos. Como você sabe, a madeira foi a fonte original de fogo. Ainda hoje, a madeira é usada para cozinhar alimentos, fazer brinquedos e móveis, construir plataformas e navios, construção de pontes e casas, etc Várias partes das árvores são utilizadas para fins terapêuticos e para fazer perfumes, produtos alimentícios, artigos de decoração, etc O óleo é extraído a partir de um número de sementes, flores e outras partes das plantas. Usos medicinais das raízes, frutos, flores, folhas, cascas, plantas fazem parte invariável da nossa vida. Os animais comem grama e os seres humanos comem vegetais. Fruta é o alimento favorito de ambos os seres humanos e animais. Diferentes tipos de plantas crescem em diferentes partes do mundo. É impossível conseguir todos os diferentes tipos de plantas aqui. Alguns dos tipos importantes e comuns de plantas são descritos abaixo.

Tipos comuns de plantas

Árvores: as plantas mais baixas são chamados arbustos e plantas altas são conhecidos como árvores. Inúmeros tipos de árvores verdes ajudam a tornar a nossa terra verde. Árvores de folha caduca são as árvores que perdem as folhas. Árvores ornamentais que são utilizadas para paisagismo incluem árvores de bordo, carvalhos, pêra floração, etc Aqui estão alguns tipos de floração e árvores floridas não.

Angiospermas (florescimento)

Gimnospermas (floração não)

Ameixa

Cipreste

Cornizo

Cedro

Cereja

Enfeite

Maçã

Sequóia

Bordo

Cycas

Bottlebrush

Teixo

Buckeye

Juniperus

Hawthorne

Zamia

Amêndoa

Podocarpus

Yellowwood

Sciadopitys

Hortaliças e plantas a dar frutos: legumes hortas de produção e frutas tendo árvores fornecem frutos. Incluindo os lotes de vegetais e frutas em sua dieta ajuda a melhorar a sua saúde, como eles fornecem os nutrientes essenciais.

Grass: Grama é o principal alimento dos animais herbívoros, como vaca, ovelha, veado, etc seres humanos normalmente comem animais herbívoros. Alguns tipos de grama apresentam propriedades medicinais também. Por exemplo grama de trigo, psyllium, etc tipos de grama ornamentais são também muito popular.

E arbustos: Vários tipos de arbustos e silvados realçar a beleza da casa jardins ou locais públicos. Muitos arbustos são cobertos com flores. Eles são as plantas de cobertura mais comuns, pois têm grande valor ornamental. A tabela a seguir descreve arbustos comuns e arbustos.

Arbustos floridos

Não arbustos floridos

Hortênsia

Ouro Duranta

Azaléa

Coleus

Boxwood

Arborvitae

Bougainvillea

Bamboo palma

Madressilva

Falso cipreste

Firethorn

Artemesia

Azevinho

Euonymus

Americana Bittersweet

Hebe

Bérberis

Aucuba

Lonicera

Houttuynia

Floração e plantas floridas não: as plantas com flores são as mais procuradas plantas. Eles realçam a beleza de jardins, casas, escritórios, ruas, plantas com flores, etc são usadas como plantas do escritório de decoração, para a produção de medicamentos e perfumes, para a terapia de aroma, etc plantas floríferas como crotons Não são conhecidos por sua folhagem de cores vivas e eles são amplamente cultivadas como plantas decorativas.

Cacti: Um cacto é uma planta que armazena água em seu caule suculento. Cactos são bem adaptadas a crescer em um clima quente e seco. Eles são comumente encontrados em desertos, mas também são usados ​​para realçar a beleza dos jardins especialmente projetados. Eles são utilizados como plantas de interior também.

Ervas: usos culinários, medicinais e espirituais de ervas são comuns nos dias de hoje. Ervas como aloe vera, manjericão, etc, são usados ​​para diversos fins. Ervas e chás de ervas são bem conhecidos para efeitos medicinais. Após pede mesa algumas ervas populares como por seus hábitos de crescimento.

Anual

Bienal

Perene

Aloe Vera

Salsa

Sábio

Manjericão

Alcaravia

Hortelã

Camomila

Coentro

Tomilho

Calêndula

Endro

Borragem

Pimenta de Caiena

Mostarda

Gengibre

Outros tipos: 'colhe' que fornecem alimentos como grãos, legumes, cereais, etc, dos anuários dos que vivem por um ano, de bienais 'que duram dois anos ou que tenham dois anos para florescer ou para crescer da semente à fruição , 'perenes' que duram mais e manter a floração, etc, são alguns outros tipos de plantas. Creepers (alamanda, buganvílias), os escaladores (hera uva, coração sangrando), lâmpadas (narcisos, tulipas), plantas com tubérculos e raízes tuberosas (batata, dália) e verão-flowering plantas (gladíolo e lírio), mola-flowering plantas jacinto, narciso, tulipa), etc, são algumas outras divisões das plantas. A lista de tipos de plantas é realmente interminável. Se você estiver interessado em conhecer vários tipos de plantas nas florestas, então aqui segue a informação.

Diferentes tipos de plantas da Mata

Os biomas floresta tropical do mundo são os maiores fornecedores de oxigênio do mundo. As florestas tropicais e temperadas têm milhares de milhões de espécies de plantas, algumas das quais são agora rotulados como "espécies ameaçadas". Os principais tipos de plantas na floresta são:

Plantas Carnívoras: As plantas obtêm os nutrientes de matéria animal. Nepenthes rafflesiana, venus mosca armadilha ea planta carnívora são alguns exemplos de plantas carnívoras.

Lianas: trepadeiras nas florestas tropicais são chamados de lianas. A luz do sol quase não chega ao nível do solo das florestas tropicais densas. Lianas subir para cima como eles precisam de luz solar para sobreviver. Seus caules tornam-se grossas e lenhosas. O comprimento das hastes podem ser 3000 pés!

Plantas Strangler: Sementes de plantas strangler começar a crescer no alto de outras árvores. Eles têm raízes aéreas e começam a umidade e nutrientes do ar. Orquídeas, filodendros, samambaias e bromélias são os melhores exemplos de plantas strangler. Suas raízes aéreas crescem rapidamente e começar em torno da árvore hospedeira. Eventualmente, devido a asfixia, a árvore hospedeiro morre. É por isso que essas plantas são chamadas de 'plantas assassinas'. Aves e macacos comem os frutos dessas plantas e transportar as sementes dessas plantas.

Plantas com raízes Prop: Plantas como mangues, que crescem nas bordas dos rios têm maior risco de inundações e marés. Várias extensões aéreas a partir do tronco crescem para baixo e apoiar estas plantas. Estes prop ou raízes aéreas proporcionar a estabilidade necessária para estas plantas.

Plantas com Buttress Roots: do solo em florestas tropicais contém nutrientes máximas a nível de superfície. Para ter no máximo os nutrientes e suporte possíveis, algumas árvores altas desenvolver raízes sapopemas. Estas raízes crescem a partir da base dos troncos e tentar cobrir a área máxima. Raízes de crescimento a partir da base do tronco, a partir do nível tão elevado como 15 pés acima do solo, são muito comuns.

Plantas Medicinais ou Plantas de Uso Industrial: plantas da floresta são a maior fonte de drogas como o quinino. Um número de relaxantes musculares, esteróides e drogas contra o câncer são obtidos a partir das plantas em florestas tropicais. Cada parte de uma árvore Cecropia peltata trompete ou é usado para fazer algum tipo de medicamento. Cerca de 150 tipos de produtos químicos são encontrados nas folhas, sementes, frutas e cascas de árvore de cacau ou cacau Theobroma, que são usadas para produzir medicamentos para tratar a ansiedade, fadiga, febre, tosse, etc repelentes de insetos, tintas, petiscos, sucos, extratos, venenos, tônicos, bebidas energéticas, e vários produtos industriais são fabricados usando várias partes de árvores.

Plantas ajudam a evitar a erosão do solo e fornecer oxigênio puro que respiramos. A vida humana, bem como animais é dependente de diferentes tipos de plantas. Ainda assim, muitas plantas estão em vias de extinção. Estudos mostram que milhares de espécies estão em perigo de extinção nos próximos 10-50 anos. Ação rigorosa é necessária para preservar a riqueza natural de nosso planeta. Mais e mais florestas estão sendo destruídas por desmatamento de terras para o desenvolvimento urbano, agricultura, pastagens, etc Efeitos adversos, como "aquecimento global" são sinais de desequilíbrio ambiental. Medicamentos para tantas doenças como câncer, diabetes, AIDS, doença de Alzheimer, artrite, etc, são ainda a ser descoberto. O desmatamento ea extinção de milhares de espécies pode dificultar a descoberta de muitos possíveis curas para doenças potencialmente fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário