sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Garage Kits de isolamento da porta


Quando se trata de casas de eficiência energética, muitas pessoas não estão cientes do fato de que as garagens são a maior parte não isolada da casa. Na verdade, a maioria dos proprietários não consideram isolante portas de garagem como um passo essencial. Se a porta da garagem, especialmente porta de metal é deixado sem isolamento, as conseqüências são de uma garagem frio durante os meses de inverno e quente no estado meses de verão. O problema é perceptível, no caso da garagem está ligado à casa. Você certamente vai suar quando você passar algum tempo na sala ao lado em um dia quente. A melhor maneira de resolver um tal problema é isolante da porta de garagem.

Portas de garagem Duplas controlar a temperatura da garagem e proteger os veículos da exposição a condições ambientais adversas. Isolamento da porta da garagem custa menos, se for feito durante a construção da garagem. No entanto, o isolamento das portas de garagem também pode ser realizada depois. Existem várias empresas, que projetar e fabricar kits completos para o isolamento da porta da garagem. Vamos dar uma olhada nos kits de porta de garagem de isolamento disponíveis no mercado.

Kits para isolamento da porta da garagem

O tempo ideal para o isolamento da porta da garagem é quando você estiver substituindo a unidade de porta. Embora a compra de kits de isolamento das portas de garagem, certifique-se considerar o desenho da porta da garagem e material (cloreto de polivinila, madeira ou metal) da porta. Outros factores a ter em consideração são tamanho da porta e durabilidade do isolamento. Seguem-se algumas das características que você deve verificar ao comprar kits de isolamento das portas de garagem:

Garagem material de isolamento da porta

Em geral, os kits de garagem de isolamento da porta são feitos de folhas de reflectores e painéis que podem ser de poliestireno ou de fibra de vidro. No caso de folha isolante reflectora, a unidade compreende duas camadas de folhas de alumínio ou de vinil folhas revestidas em torno de um material de núcleo isolado. Pelo contrário, os painéis de poliestireno ou de fibra de vidro consistem de revestimentos de plástico em ambos os lados do painel.

Verifique o valor de r

Confira o valor-R da garagem kits porta de isolamento, que estão disponíveis em três tipos, a saber, baixa, média e alta. O valor R refere-se à qualidade do material com referência à propriedade de transmissão de calor de retardamento. Se o valor-R é alto, indica uma alta performance de isolamento. Em termos mais simples, a eficácia da porta de garagem isolada para manter as temperaturas dentro do intervalo de garagem agradável depende do valor de R de unidade.

Durabilidade de isolamento da porta da garagem

Se você instalar os kits de isolamento da porta da garagem das portas de metal, definitivamente, a durabilidade será maior em comparação com a instalação em portas de madeira. É, pois, danos causados ​​às portas de metal são mínimas, em comparação com as unidades de madeira. No entanto, a manutenção adequada das portas da garagem é sempre essencial para aumentar a vida útil.

Para fixação do kit de isolamento da porta da garagem, você pode consultar as dicas sobre o isolamento da porta da garagem. Eles são fácil e rápido de instalar, a maioria dos quais pode ser completada dentro de um tempo de horas. Para uma melhor eficiência energética, você pode considerar o isolamento das paredes da garagem também. Com algumas portas de garagem devidamente isoladas e paredes, você pode usar a garagem como salas de utilidade geral para armazenar bens valiosos e itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário