terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inverno Itch


Baixa temperatura e umidade atmosférica predominante nos meses de inverno têm um efeito prejudicial em sua pele. Ele rouba a maior parte da umidade da pele. Ausência de uma quantidade adequada de humidade na pele torna anormalmente secar que por sua vez faz com que uma grande quantidade de comichão. Esta condição é frequentemente denominado como coceira inverno.

Os sintomas de Inverno Itch

Inverno coceira pode ser identificado com manchas de pele seca, que dá uma sensação de coceira constante. Esta irritação tende a piorar com o tempo. A pele fica escamosa e rachaduras desenvolver em sua superfície. Ocasionalmente, pode ocorrer sangramento das rachaduras. Inverno coceira ocorre principalmente na face, mãos, braços e parte inferior das pernas. É comum na face e nas mãos como estas peças são expostas ao ar frio e seco. Inverno coceira nas pernas e braços ocorrem principalmente porque estas áreas não têm glândulas sudoríparas suficientes que podem manter a pele úmida. Muitas pessoas ficam confusas se eles estão tendo coceira inverno ou alguma reação alérgica. Quando você tem alergias, então não será comichão em todo corpo, incluindo olhos, nariz e garganta. Além disso, uma incidência envolvendo alergia cutânea irá causar bolhas ou erupções cutâneas a aparecer sobre a superfície da pele.

Remédios Inverno Itch

Existem algumas medidas simples que podem ser tomadas em casa para tratar coceira inverno eficaz. Eles são como se segue:

Aplicar Aloe Vera Gel: gel de aloe vera fresca tem um efeito calmante sobre coceira mãos e nos pés causada devido a coceira inverno. Corte uma folha fresca de aloe vera do seu jardim e remova a parte carnuda. Você vai encontrar um gel como substância escorrendo para fora dela. Aplique-a diretamente sobre a pele para obter alívio. No entanto, não usar qualquer creme anti-coceira com aloe vera para este fim, pois eles contêm muitos outros ingredientes que não podem atender a sua pele condição.

Tome um banho de aveia: Encha sua banheira com água morna ou fria. Nunca use água quente para tomar banho, pois pode tornar a pele mais seca. Acrescente 2 xícaras de farinha de aveia finamente moídos para ele. Em seguida, mergulhar-se nesta água por algum tempo. Este banho de aveia para comichão na pele terá um efeito surpreendente em ambos comichão, bem como a secura da pele. Da mesma forma, você pode usar bicarbonato de sódio em sua água de banho.

Evite sabonetes duros: Não usar qualquer sabonete antibacteriano com produtos químicos fortes em seu inverno coceira. Selecione um sabonete neutro que é rica em ingredientes gordurosos, como o óleo de coco ou manteiga de cacau. Tais sabões não retirar óleos essenciais e de humidade da superfície da pele e manter a suavidade e flexibilidade da pele.

Hidrate a sua pele: Você tem que aplicar hidratante da pele mais freqüentes sobre a pele seca quando ela é descamação e coceira. Em vez de usar qualquer hidratante da pele comercial, você pode usar óleo de emu. Você pode aplicar este óleo em seu corpo, bem como sobre a sua pele facial. Ele não só irá fornecer a sua pele com muito necessária umidade, mas também irá ajudar a se livrar de qualquer sensação dolorosa associada a ele. Vaselina também pode ser usado para obter o alívio de coceira inverno.

Corpo Hidrate seu: Nos meses de inverno, devido à condição de tempo frio, não bebemos água suficiente. Nós preferimos bebidas quentes para nos mantermos quentes. Embora, na verdade, você deve beber a mesma quantidade de água no inverno como no verão que você toma. Você deve ter 8-10 copos de água diariamente. Isto irá hidratar a pele de dentro e impedir que ele secar.

Use umidificador: Durante o inverno, quando a pele fica seca, o teor de umidade do ar interior deve ser maior. Mas o ar de alto-forno aquecido dentro do quarto tem menor umidade. Para tornar o ar mais úmido, você precisa de um umidificador.

Se o inverno coceira é negligenciada por um longo tempo, então ele pode ligar grave e levar a eczema. Isto é mais comum entre idosos. Portanto, se todos os tratamentos baseados home discutidos neste artigo não mostram quaisquer sinais de melhoria no inverno coceira, então você deve visitar um médico para tratamento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário