quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Melhor Hidratante para Pele Sensível


Quem não quer um novo olhar brilhante, pele? Estou certo de que a maioria de nós teria tentado produtos de cuidados da pele diferentes para ter uma pele limpa e brilhando. No entanto, de que alguns produtos se beneficiam, rejuvenescendo a pele, enquanto outros são desperdício de dinheiro. Bem, nessa busca de ter uma pele bonita, o elemento mais importante e comum que a maioria de nós ignora é conhecer o nosso tipo de pele. Desde os tipos de pele diferentes têm necessidades diferentes, não se deve usar qualquer produto de cuidados da pele, sem saber para que tipo de pele que tenha sido projetado. Mais informações sobre cuidados com a pele natural.

Um hidratante é um tal produto que previne e trata a pele seca, melhora o tônus ​​ea textura da pele, imperfeições e máscaras. Mas se você tem uma pele sensível e delicado, encontrar o melhor hidratante pele sensível pode ser uma tarefa difícil. Isso também, quando há inúmeros cuidados da pele produtos que afirmam ser formulado especialmente para a pele sensível e ainda causar irritação, vermelhidão e outros problemas de pele em muitas pessoas. Então, se você está se perguntando qual é o melhor hidratante para a pele sensível, em seguida, mantendo a leitura ...

Melhor Hidratante para Pele Sensível

Um hidratante funciona através da substituição de óleos naturais da pele para cobrir fissuras minúsculas na pele, e para deixar uma película de protecção calmante que melhora a aparência e reduz a ocorrência de pele seca e envelhecimento. Um bom hidratante aumenta o teor de água, minimiza a perda de água, e restabelece a capacidade da pele de reter água. Em um nível básico, um hidratante para a pele inclui ingredientes como:

* Os humectantes (ureia, glicerina, ácidos alfa-hidroxi), para a absorção de água do ar e manter a humidade na pele.

* Os emolientes (lanolina, óleo mineral, petrolato), para preencher os espaços entre as células na pele e substituindo lípidos, o que ajuda na atenuação e lubrificação da pele seca.

* Os fragrâncias, para proporcionar um agradável odor fresco, e encobrir o cheiro de outros ingredientes.

* Os conservantes para evitar a contaminação bacteriana após o produto é aberto.

Estes ingredientes aumentam a produção do nosso corpo de colágeno e elastina (um grupo de proteínas que ocorrem naturalmente), diminuir estrias, rugas lisas para fora, desbloquear poros e esfoliar as células mortas da pele. Como uma pele sensível é mais suscetível a doenças de pele como irritações, erupções cutâneas, vermelhidão, comichão ou pele acne, deve-se procurar um hidratante com óleos à base de plantas como o óleo de jojoba e óleo de abacate para hidratar a pele de forma eficaz e segura. Estes óleos têm composição química perto de sebo, (o tipo de óleo o nosso corpo produz), portanto, há chances mínimas de ter efeitos colaterais. Evite tomar hidratante para a pele contendo produtos químicos diferentes, já que são duras na pele e ir para o hidratante natural da pele sensível compreendendo ingredientes naturais, como Extrapone raiz Nutgrass. Ele protege a pele dos fortes raios UV provenientes do sol e ajuda a reduzir e eventualmente erradicar pigmentações sujas e manchas, e torna a pele mais branca e mais brilhante. Mais informações sobre dicas de cuidados com pele sensível.

Como Aplicar melhor hidratante para pele sensível?

Além de saber, qual é o melhor hidratante para a pele sensível sua pele, é igualmente importante saber quando e como aplicá-la. O melhor momento para aplicação de um hidratante para a pele é imediatamente após o banho. Apenas pat ou apagar a sua pele até que ele é apenas um pouco seca, em seguida, aplique hidratante para ajudar a reter água nas células da superfície. Você também pode aplicar o hidratante antes de se exercitar ao ar livre em clima frio, em seu corpo e especialmente nas mãos como as suas mãos estão mais expostos aos produtos químicos como sabonetes do que qualquer outra parte do seu corpo. Evite usar cremes para a pele pesados ​​em seu rosto, especialmente se você tiver uma pele sensível, a menos que você tem ressecamento excessivo.

Você também pode gostar de ler:

* Cuidados naturais para a pele sensível

* Produtos da acne para a pele sensível

* Tratamento de Acne para Pele Sensível

* Produtos melhor cuidado da pele sensíveis

Mesmo depois de usar o hidratante melhor pele sensível, você ainda detectar problemas de pele, é aconselhável consultar o seu dermatologista. O médico irá fazer um plano de cuidados da pele personalizado, avaliando seu tipo de pele, avaliação de condição da sua pele e depois recomendar hidratantes probabilidade de ser eficaz e seguro para a sua pele sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário