segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motos Capacetes Encerramento


Na maioria dos países ao redor do mundo, os capacetes são extremamente obrigatório para motociclistas, e falha em cumprir as leis de usá-las pode resultar em sanções mais duras, confisco da motocicleta e até mesmo prisão, dependendo das leis locais. Esta quantidade de rigor para o uso de capacete não é sem razão. Na verdade, a maioria dos acidentes de moto que acontecem ao redor do mundo acontecem devido ao uso não-uso ou indevido de capacetes.

Existem leis diferentes para uso de capacete em locais diferentes - em alguns países, usando apenas uma baixinha (o capacete tipo de construção que só cobre a cabeça) faria muito bem o suficiente, mas em outros países seria necessário nada menos do que um capacete de fechamento. Claro, os capacetes de fechamento se encaixa em montar regras universalmente, e por isso é mais sensato investir nelas ao invés de qualquer outro tipo de capacete. Mais importante ainda, o capacete pode salvar sua vida melhor do que qualquer outro tipo de capacete.

Capacetes da motocicleta Encerramento - Quais são eles?

Os capacetes para motociclistas closeout são capacetes de cabeça completas, que cobrem a parte traseira da cabeça, e frontal, direita a partir do topo para o lado de baixo do queixo. Estes capacetes têm uma viseira para os olhos e nariz. Os capacetes que você vê que não cobrem os olhos eo nariz não são capacetes para motociclistas de fechamento, eles são chamados off-road ou motocross capacetes. Encerramento de capacetes tem proteção de queixo também, os capacetes que você vê sem a proteção do queixo são capacetes abertos e não saldos.

Há muitas normas e restrições para o que define um capacete de moto closeout e que tipos podem ser utilizados. Estas são estabelecidas por organismos de normalização que regem as regras de trânsito. Em os EUA, o DOT (Department of Transportation) e Snell fixar essas regras. Esta última organização, Snell, tem regras de uso do capacete mais focados para as competições de moto, enquanto DOT se preocupa mais com a utilização normal em estrada de capacetes. Ambos os seus sites possuem uma informação muito detalhada sobre o tipo de especificações capacete deve ser respeitado.

Encerramento Capacetes da motocicleta - A Proteção

Por que os capacetes da motocicleta closeout proporcionar o maior grau de proteção? Isso é porque estes capacetes têm todas as quatro partes vitais que entram em fazer um capacete. Estas quatro partes são o invólucro exterior, o revestimento interno, o estofo conforto ea cinta de retenção. Vamos olhar para estes um por um.

A casca exterior - a camada mais externa do capacete é o que é visível para outra pessoa quando ele é usado. Isto é geralmente feito de um material muito duro pertencente a um género de policarbonato. Este material rígido é o material principal que equivale aos recursos de proteção do capacete. Ela pode até resistir materiais duros de penetrar o capacete e ferindo o crânio. Ao mesmo tempo, ela tem um ligeiro grau de flexibilidade que permite que o capacete para comprimir para dentro ligeiramente quando impactada com uma superfície firme como o passeio. Como um aparte, a camada externa é também principalmente onde o design ea capacidade de atracção do capacete está presente, pois é a área mais externa do capacete.

O revestimento interno - O revestimento interno é feito de poliestireno e pode ser de 1 a 2 centímetros de espessura, dependendo do tamanho global do capacete. É a ação principal é a de absorver o choque do impacto e permitir que a cabeça para desacelerar rapidamente quando é impulsionado para a frente durante um acidente. Esse revestimento é um amortecedor e uma vez que retarda a cabeça, a cabeça entra em contato com a superfície dura, quando muito, muito lentamente. Teoricamente, o melhor é a ter uma camada mais espessa do forro interior, mas que tornaria o capacete difícil desgaste e causar um conjunto diferente de problemas. Em alguns capacetes, este revestimento interno é removível para limpeza.

O preenchimento Comfort - Esta é a camada mais interna dos capacetes para motociclistas closeout, e é a camada que está em contacto com a face. Tem funções mais para servir para além do conforto de base que fornece para o rosto. Ela protege o rosto de ficar desgastada quando atingiu com uma superfície, e oferece um ajuste perfeito entre o capacete em si e no rosto. Isso faz com que o piloto quase alheio ao fato de que ele / ela está usando um capacete.

O Strap Retenção - A correia de retenção é a cinta que vai abaixo do queixo, onde você pode prender o capacete. Na verdade, em capacetes para motociclistas closeout, a cinta de retenção é uma correia para o queixo também, e além de ser retentiva, também é protectora na função. Como a maioria da motocicleta são quedas frontais, lesões no queixo são os mais comuns. A correia de retenção de queixo impede que essas lesões. Este é um ponto importante onde os capacetes de fechamento marcar sobre os outros tipos de capacetes.

Encerramento Capacetes da motocicleta - a compra

Quando você está comprando moto capacetes de fechamento, você precisa ser extremamente cauteloso, porque um dia este capacete pode salvar sua vida. Lembre-se que apenas cerca de capacete qualquer fechamento não vai fazer por você, você precisa ter o melhor ajuste. Um capacete solto pode sair, e um capacete apertado pode jogar o havoc com sua circulação cabeça e fazer você se sentir tonto. Ao comprar um capacete, dê uma medida da circunferência de sua cabeça na região da testa. Medir várias vezes, e tomar a maior medida para a loja. Eles terão um gráfico que lhe dirá se você precisa de tamanho S, M, L ou XL.

Quando você pegar o tamanho, colocar o capacete no caminho certo (que deve caber confortavelmente) e balançar a cabeça em torno várias vezes. Em seguida, retire o capacete. Sua cabeça não deve sentir dor depois de removê-lo.

Depois de escolher a pessoa certa, você é livre para escolher o desenho que você quiser. Lembre-se que um capacete é equipamento de proteção. Mas isso não significa que você não pode transformá-lo em um acessório de moda também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário