segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita massa de pizza


Ampliar imagem

Receita Massa Pizza Básica

Em italiano, significa Pizza Pie. A massa de pizza é basicamente pão. Massa de pão fresco é bastante simples de fazer, mas leva um pouco de tempo. Para obter uma grande pizza italiana no final deste trabalho de amor ... bem, é tempo bem gasto.

Esta receita leva você para a experiência pizza italiana, ou muito perto.

Você precisa de:

1 colher de chá de fermento (fresco ou seco)

6 colheres de sopa de água morna

colher de chá de açúcar

1 colher de sopa de azeite

1 xícara de farinha de trigo

1 colher de chá de sal

Misture a levedura de água, e açúcar em um recipiente limpo e seco. Se você estiver usando levedura seca, polvilhe sobre a solução de água e açúcar e misture até dissolver. Deixe esse vaso em um lugar morno até que uma espuma se forma no topo. Em seguida, junte o azeite de oliva.

Enquanto isso, peneire a farinha eo sal em uma tigela grande, misture os dois ingredientes secos bem. Agora, se a sua mistura de fermento está pronto, faça um buraco no centro da mistura de sal farinha e despeje a mistura dentro de preferência com as mãos, misture e amasse para fazer massa lisa. Lembrar de amassar durante pelo menos cinco minutos, ou até que a massa é elástica e macia ao toque.

Enrole essa massa em uma folha de plástico untado e deixe em lugar quente por pelo menos uma hora. A massa deve ser fermentado e inchado com pelo menos duas vezes o seu tamanho, a sua duração.

Tirá-lo do seu invólucro, e batê-la com os dedos, mais uma vez em um movimento de amassar, para libertar quaisquer bolhas de ar. Esta nova e mais suave massa, mais suave é a sua massa de pizza básica.

Existe também uma versão do saudável massa de pizza que utiliza uma combinação de farinha de trigo integral e farinha de trigo, trigo mais inteiro do farinha. Para esta receita massa de pizza que você precisa:

2 colher de chá de açúcar

1 xícaras de água quente

1 colher de sopa de fermento biológico seco

1 xícara de farinha

2 xícaras de farinha de trigo integral

1 colher de chá de sal

3 colheres de sopa xícara de azeite

O método de amassamento a massa é a mesma que com farinha de trigo. A única diferença é que a farinha de trigo integral é menos elástica do que a farinha de trigo, você deve adicioná-lo em partes. Então, depois de fazer a mistura do fermento pronto, misture 1 xícaras de farinha de trigo integral e 1 xícara de farinha de trigo eo sal em uma tigela grande. Misture com a mistura de fermento e amasse bem. A farinha de trigo restante todo pode ser misturado, quando a massa está quase pronto, para assegurar que não é pegajoso. Depois disso, continuam amassar até ela forma a mesma massa lisa, elástica. O resto do procedimento é o mesmo.

Uma variação muito interessante da base de massa de pão pizza é a batata receita massa de pizza. Isso pode ser uma ótima idéia para utilizar-se batatas cozidas, e também ser uma alternativa saborosa para pizza regular.

Batata Receita Massa Pizza

Você precisa de:

250 gramas de batatas cozidas

xícara de manteiga

1 xícara de farinha auto-

colher de chá de sal

Peneire a farinha eo sal

Se as batatas são quentes (ou quente), amasse as batatas bem, até que se tornem um mesmo colar e adicione a manteiga e deixe esfriar. Adicione esta mistura de sal farinha para as batatas cozidas e misture bem para formar uma massa macia.

Se as batatas estão frias, amasse-os bem e deixar de lado. Na mistura de farinha sal, esfregue a manteiga com os dedos até obter uma consistência de navegação. Em seguida, mexa isso em purê de batatas para formar uma massa macia.

Esta base pode ser usada para fazer pizzas imediatamente. Se você não precisa dele imediatamente, em seguida, cubra com um filme plástico e leve à geladeira por até duas horas.

(A cobertura muito especial para uma base de pizza de batata seria a Marinara cobertura - um coquetel de frutos do mar misturada - camarão ou camarão, mexilhões, amêijoas e lulas)

Outra variação interessante é o Espinafre e Ricota Receita massa de pizza.

Para isso, é necessário, para além dos ingredientes básicos para a massa:

1 xícara de espinafre fresco, levemente steams

1 xícara de queijo ricotta

1 ovo

Depois de fazer a mistura do fermento, coloque a ricota e as folhas de espinafre no liquidificador e bata em velocidade alta até que você tenha um bom, mistura de verde brilhante. Em seguida, peneire a farinha e sal. Fazer um poço no centro e derrame em óleo, o ovo, a mistura de espinafre ea mistura de levedura. Amassa-se a mistura durante 8 a 10 minutos até que a massa é uniformemente misturada e elástica.

Adicione a farinha como você amassa, se necessário, para que a massa fique muito pegajosa. Esta massa, de novo verde é um campo de jogo interessante para uma grande variedade de coberturas e sabores.

As variações são infinitas coberturas de pizza, na verdade, mais do que infinitos em número, mas mais sobre isso mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário