segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saco de pancada de pé


Desfrute de socos e chutes e se hospedar em que a forma magra e médio, trabalhando com a ajuda de um saco de pancadas? O quê? Você está louco por kick boxing e boxe embora o fato de que sua casa não tenha sido agraciado com um saco de pancadas. Isso soa como uma verdadeira tragédia. Deixe-me adivinhar o motivo para não começar um. Espaço e inconveniente? É realmente um problema? Eu pensei que onde há uma vontade, há um caminho! Já ouviu falar de pé sacos de pancada? Ok! Vamos classificar esse problema para você com este texto chegando em pé saco de pancadas! Você está pronto para embalar os socos?

Punching Bag com suporte

Também chamado de sacos de pancada de pé, estes vêm com estandes. Estes sacos não são desligou, mas são fixadas em um suporte. O mecanismo é livre de problemas e é fácil de configurar e que não seja do saco e do stand quase nada mais é necessário. O posto é principalmente uma grande base que é enchido com água ou areia. A portabilidade deste saco é o seu maior benefício. Uma vez que a base está cheia, este saco pode pesar cerca de 200 lbs. O suporte é feito de aço rígido de pó revestido. Outra grande parte sobre este saco é que você pode ajustar a posição de acordo com sua altura. Estes sacos vêm em um par de tipos. Um dos tipos é o local onde o saco de boxe replicado eo saco de pancadas outro com suporte se assemelha e se parece com um comprimento total Muay saco de banana tailandês. Isto é o que um saco de pancadas com stands é. Agora você pode perguntar por que estou reclamando sobre esse tipo saco de tanto? Bem, eu estou fazendo assim como as vantagens deste saco obrigar-me a fazê-lo! Aqui é mais!

Pe saco de pancadas - Brownie Points

Para começar, estes são facilmente móvel. Portanto, rapazes, se o seu parceiro ou namorada está cribbing sobre o saco de pancadas pendurado ocupar muito espaço e ser muito inconveniente, esta é a melhor aposta. Como mencionado anteriormente, este saco é muito fácil de configurar e é portátil. Além disso não há parafernália de correntes e outras coisas como ganchos, propenso a quebra e afrouxamento. Discussão de portabilidade e de uso simples, saco de pancadas livre permanente recebe a nota máxima. Depois de terminar com o seu treino, apenas incline o saco de um lado e estendê-lo! É isso aí! Além de tudo isso, porque ele não está pendurado, não significa que não pode tomar socos poderosos de seu exercício saco de pancadas. Ele pode definitivamente dar socos poderosos e não tombar como eles são muito estáveis. Na verdade, esses sacos não são uma ameaça para o teto ou qualquer construção. Não haverá um monte de ruído e vibrações sobre o uso dessas sacolas, mesmo se você praticar chutes. Tudo somado saco de pancadas essa posição é a certeza de não deixar você para baixo e pode provar ser uma boa escolha. Alguns sacos são feitos de borracha moldada, na forma de um tronco humano e da cabeça. Isto pode ajudá-lo a entregar os golpes nos pontos certos.

Seleção de um saco de pancadas Permanente

Eu doutrinados o suficiente com informações sobre pé saco de pancadas. Tanto é assim que você provavelmente está pensando em comprar um! Então deixe-me dizer-lhe algumas coisas a considerar antes de comprar este saco.

* Dê uma olhada de perto o material usado na embalagem. Um saco cheio de rebanho, feno, pano, água ou ar é a opção perfeita.

* O saco deve ser forte o suficiente, de modo a não se mover quando você joga nos socos. Ao mesmo tempo, estes devem pesar menos do que você.

* Antes de zero em um, experimentá-lo primeiro!

Manter um guia sobre todas essas coisas que você certamente irá obter um bom negócio! Você também pode verificar socos estande saco com barra de puxar para cima, junto com essas coisas. Ah, e uso luvas de perfuração de sacos na medida do possível para envolver seus punhos.

Se você está planejando para poupar algum dinheiro, você pode verificar como fazer um stand saco de pancadas! Como fazer um saco de pancadas não será difícil pedir! Tudo de bom! Termino minhas piadas sobre estar saco de pancadas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário