segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seja tudo que você pode estar em Chautauqua


A Instituição Chautauqua, localizado no canto sudoeste da cidade de Nova York, é um centro sem fins lucrativos de ensino situado mesmo junto ao lago Chautauqua. Cerca de 7.500 pessoas compareçam ao 750-acre centro de retiro educacional durante sua temporada de nove semanas de duração cada ano. O centro abriga mais de 140.000 eventos agendados para o público. Mais de 8.000 alunos estão matriculados em cada ano nas Escolas de Verão Chautauqua, para estudar sobre a arte, dança, música, escrita, teatro, e vários outros interesses especiais.

Originalmente chamado de Lago Chautauqua Escola Dominical Assembléia, a instituição foi fundada em 1874 para ser uma experiência de aprendizagem férias educacional. O experimento foi um grande sucesso, e foi quase imediatamente ampliada para incluir não apenas cursos da Escola Dominical, mas também assuntos acadêmicos, arte, música e educação física. Os fundadores da instituição foram Lewis Miller e John Heyl Vincent, ambos os quais eram metodistas. Mas desde o início, havia outras denominações protestantes envolvidos nas atividades, e hoje a liderança vem de uma variedade de sistemas de crenças espirituais e práticos. Departamento Chautauqua de religião serve como caixa de ressonância para os líderes religiosos em todo o país e no exterior, tanto como professores e pregadores.

Em 1878, os fundadores do Círculo estabelecido Chautauqua literárias e científicas (CLSC) para que os alunos que não têm tempo ou dinheiro para freqüentar a universidade ainda pode adquirir as habilidades e conhecimentos oferecidos por uma faculdade de educação regular. O CLSC, um curso por correspondência de 4 anos, foi uma das primeiras tentativas organizadas para proporcionar maior aprendizagem de educação a distância. Mas além de oferecer amplo acesso a uma educação universitária, o programa também se destina a ajudar as pessoas a aprender a usar seu tempo de lazer com sabedoria e evitar participar em passatempos ociosos, como dançar, beber, jogar e ir ao cinema, todos que ameaçava tanto moralidade e da saúde.

Quando os círculos de leitura CLSC se tornou popular, os alunos foram incentivados a criar círculos locais em todo o país e, posteriormente, em todo o mundo. As pessoas que ganharam o maior benefício dos programas CLSC eram mulheres, professores e pessoas que viviam em áreas rurais, onde não havia escolas formais próximas. Depois de completar quatro anos de estudo, os alunos foram convocados para Chautauqua para participar de uma cerimônia onde receberam seus certificados. A cerimônia é realizada ainda hoje, na primeira semana de agosto.

Em 1880 o retiro Chautauqua tinha sido estabelecido como um fórum aberto para discutir as preocupações do público, as questões internacionais, ciência e literatura, com cerca de 100 professores que aparecem a cada temporada. Com a música cada vez mais importante na plataforma, o Chautauqua Orquestra Sinfônica foi criada em 1920, ea sinfonia agora realiza três vezes por semana durante a temporada no Anfiteatro Chautauqua 5.000 lugares. Populares artistas nacionais, incluindo Bill Cosby, Amy Grant, The Beach Boys, Travis Randy, Loretta Lynn, e Russell Mark apareceram lá em outras noites. O Anfiteatro também é a casa da Companhia Ballet Chautauqua, o Chautauqua Conservatory Theater, ea Chautauqua Opera Company.

A Instituição Chautauqua ocupa um lugar único na educação hoje, oferecer aos estudantes educação combinada com um retiro de férias. As oportunidades de aprendizagem avançados fornecidos pelo cronograma Chautauqua de incentivar os alunos a compartilhar experiências de aprendizagem com o outro em uma atmosfera agradável aberto. A Instituição mantém firme a sua principal missão: garantir que "todos têm o direito de ser tudo o que ele pode ser - para saber tudo o que ele pode saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário