quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Será que você jogo bastante


"Você prefere 'é um jogo de conversa, idealmente jogado em um grupo, mas pode ser jogado entre duas pessoas também. Neste jogo, os jogadores devem pedir a seus oponentes uma questão envolvendo dois cenários precários, eo adversário é suposto escolher qualquer um destes dois cenários que lhe foram dadas. Você prefere jogo, basicamente, gira em torno de um objectivo simples de um jogador ficar com dois cenários horríveis, e da outra pessoa fazer uma chamada de julgamento, escolhendo um deles, que supostamente é menos assustador do que o outro.

Será que você Regras, e Jogo

Embora, o conceito básico do jogo é o mesmo, ele pode ser jogado em várias formas diferentes. Você pode escolher as regras do jogo de acordo com sua conveniência, e, claro, com o consenso entre os jogadores. Em uma das formas mais populares em que o "você preferiria jogo é jogado, um jogador no grupo é a pergunta. Uma vez que ele respondeu, resto do grupo tem uma enquete sobre a mesma questão, e se os jogadores responder partidas com a do grupo, o jogador ganha e ganha um ponto. Se necessário, a pesquisa pode ser tomado anónima, a fim de tornar o jogo um pouco mais interessante. A melhor coisa sobre este jogo é que, ele pode ser jogado de tal maneira que ninguém ganha ou perde, mas todo o grupo desfruta-lo como uma atividade de grupo. Uma versão popular do jogo - o jogo de tabuleiro "Você prefere" envolve os jogadores escolhem uma carta de um monte, e respondendo a pergunta impressa nele. Nesta versão, há algumas placas extras, através do qual o jogador ganha uma chance, seja para pular uma vez, ou multa, para tirar um turno extra, quando eles tropeçam sobre eles. Embora, não existem regras específicas para que você prefere jogo, você pode vir acima com algumas regras do seu próprio, que pode adicionar ao gozo ou decidir um vencedor, o que é mais importante para você.

Você prefere Prove Perguntas

As perguntas são os componentes mais importantes do jogo você faria melhor. Enquadrar estas questões exige um pouco de criatividade, como as questões devem ser precário o suficiente para colocar o jogador em alguns sério dilema. Alguns exemplos de perguntas são dadas abaixo:

* Você prefere beijar uma água-viva ou pisar um caranguejo?

* Você prefere ser preso em um elevador com cães molhados ou com três homens gordos com mau hálito?

* Você prefere ter um professor de matemática bonito ou nenhuma lição de matemática?

* Você prefere amar e não ser amado de volta, ou ser amado, mas nunca o amor?

* Em uma ilha deserta, você preferiria comer uma mariposa ao vivo do tamanho de um tomate ou comer um pássaro morto com penas?

* Preferiria seus pés cheirando por uma semana ou axilas cheirando por um mês?

* Você preferiria alguém acertar o polegar com um martelo grande, ou atirar em você no dedão do pé com uma pistola de pregos?

A faixa etária das pessoas, que estão envolvidos no jogo, também devem ser levados em consideração quando enquadrar estes questão. As perguntas que você incluir em, você preferiria jogo para adultos podem não ser adequados para o mesmo jogo que envolva crianças. Da mesma forma, uma pergunta como "Você prefere ser comido por formigas ou comidos por leões?", Que é realmente significou para você prefere jogo para crianças, dificilmente irá adicionar qualquer quociente de diversão para um jogo que envolve adultos.

Como mencionamos anteriormente, há uma abundância de você prefere idéias de jogos para escolher, ou você pode mesmo vir acima com idéias, bem como perguntas, de seu próprio país. No final do dia, o que importa é divertido, e para obter diversão que você não precisa ser do lado do vencedor em um jogo tão emocionante e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário