quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Técnico cirúrgico: Empregos e Carreira


Nos Estados Unidos, uma técnica cirúrgica é um profissional de saúde aliado que é uma parte da equipe de sala de cirurgia. Estes técnicos trabalham sob a supervisão de uma enfermeira ou um cirurgião assistente e auxiliar em todas as operações cirúrgicas e também tem a tarefa de passar instrumentos para os cirurgiões.

História técnica cirúrgica

O papel de um técnico cirúrgico ganhou destaque durante a I Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial em que o Exército usou os Médicos e da Marinha usaram o paramédico que trabalhou sob a supervisão direta dos cirurgiões. Como as enfermeiras não tinham permissão para estar no campo de batalha ou nos navios de combate durante a guerra, um novo posto foi criado no militar que foi denominado como os Técnicos sala de operação (ORT). Um programa de enfermagem com ênfase em tecnologia de sala de operação foi criado como uma sobre o trabalho dos auxiliares de enfermagem que trabalhavam no departamento de cirurgia.

Logo após a Guerra da Coréia, houve uma escassez de enfermeiros na sala de cirurgia. Assim, os supervisores de sala de operação começou a recrutar ex-médicos e ex-paramédico para trabalhar nos hospitais civis. Em 1965, esses homens ex-militares estavam cumprindo o papel de uma enfermeira instrumento. Em 1967, a Associação de Técnicos de sala de operação foi formado. Esta Associação, por sua vez formaram duas comissões em 1969, que foram o Conselho de Ligação de Certificação para o Tecnólogo Cirúrgica e da Comissão Mista de Educação. O exame de certificação primeiro foi realizado em 1970 e as pessoas que passaram o exame de certificação foi dado o título de Certified Technician da sala de cirurgia (CORT). Em 1973, a título foi alterado para um técnico do cirúrgica.

Saídas Profissionais Técnico cirúrgicos

Estima-se que o número de postos de trabalho técnico cirúrgicas vai crescer mais rápido do que a média de todas as outras ocupações ao longo do ano 2010, porque o número de cirurgias aumentará de forma dramática. Em uma pesquisa realizada em 2006, estimou-se que os salários dos técnicos cirúrgicos variaram entre $ 34.000 e $ 54.000. Além disso, técnicos de cirurgia que obter a certificação pode ganhar cerca de US $ 10.000 por ano mais do que suas contrapartes que não são certificadas. Hospitais são e continuarão a ser o principal empregador de tecnólogos cirúrgicas, mas ao longo de um período de tempo, espera-se que o emprego vai crescer em escritórios e clínicas dos médicos.

Técnicos de cirurgia pode avançar ainda mais sua perspectiva de carreira especializando-se em uma determinada área de cirurgia como a cirurgia cardíaca ou neurocirurgia. Além disso, com formação complementar, os técnicos podem avançar para assistentes primeiros que são responsáveis ​​pela retração, limpando, sutura, fechando e tratamento de feridas e cauterização sangradores. Há também a opção de gerenciar departamentos centrais de abastecimento em hospitais ou ocupar um emprego em uma empresa de seguros, serviços de abastecimento de estéreis ou empresas de equipamentos cirúrgicos.

Cirúrgicos Responsabilidades Técnico

Algumas das responsabilidades de uma técnica cirúrgica são os seguintes:

* Como um paciente pronto para a cirurgia que normalmente inclui a limpeza, corte e posicionamento do paciente na mesa da sala de operação.

* Preparar e esterilizar todos os instrumentos cirúrgicos antes da operação.

* Manter uma contagem de todos os instrumentos cirúrgicos com a ajuda de uma enfermeira ou circulador.

* Monitorar todos os membros que pertencem a uma equipa cirúrgica para assegurar que um campo esterilizado é mantida durante cada procedimento.

* Passando os instrumentos e de retracção, os tecidos para ajudar a visualizar a área do paciente onde os cirurgiões estão a trabalhar.

* Operação de máquinas de sucção e todos os equipamentos de diagnóstico e esterilização.

* Aprender a operação de novos instrumentos, dependendo da especialidade do técnico, por exemplo, ortopedia cosméticos.

Formação técnica cirúrgica

Técnicos cirúrgicos são treinados em programas formais que são oferecidos por escolas técnicas, escolas profissionais, universidades, alguns hospitais e militares. Eles programa de treinamento técnico cirúrgico é uma combinação de acadêmico e as mãos sobre educação e incluem cursos de anatomia, fisiologia, farmacologia, terminologia médica, instrumentação cirúrgica, microbiologia e técnicas de esterilização.

Os estudantes que aspiram a tornar-se um técnico cirúrgico pode receber a certificação, completando um programa CAAHEP acreditado junto com aprovação em exame de certificação nacional. Os alunos que tenham obtido uma certificação são conhecidos como certificados técnicos de cirurgia (CST) ea necessidade de renovar a sua certificação a cada 4 anos, pelo Conselho Nacional de Tecnologia Cirúrgica e Auxiliar Cirúrgico (NBSTSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário