sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento Scalp Acne


Acne é um problema de pele que afeta quase todos os indivíduos nas suas fases de puberdade. Algumas pessoas chegam a experimentar surtos de acne mais tarde em seus 40s e 50s. Quase todos nós temos uma boa idéia sobre os diferentes tipos de acne e suas causas. E a razão principal para o desenvolvimento de acne é o bloqueio da glândula sebácea, que ao longo de um período de tempo fica acumulada com óleos e detritos pele. Eventualmente, as áreas afetadas acne ficam inflamados e infectados, resultando em vários sintomas desagradáveis.

O fato preocupante é que a acne pode surgir em qualquer parte do corpo, incluindo o rosto, pescoço, peito, costas e couro cabeludo. Mesmo que surto de este problema de pele no rosto ou em qualquer outro local é feio e difícil de tratar, acne couro cabeludo é uma das menos condições de pele curáveis. Em resumo, o tratamento do couro cabeludo acne difere das abordagens terapêuticas para outros tipos de acne. Baseado em se acne no couro cabeludo é leve (foliculite couro cabeludo) ou grave (necrotica miliaris), você pode praticar certos métodos de cura acne couro cabeludo.

O tratamento para a acne couro cabeludo

Acne no couro cabeludo e fio são desencadeados por fatores como pele oleosa, shampooing irregular, higiene do couro cabeludo pobres e estresse prolongado. Se a acne couro cabeludo é deixada sem tratamento, existe um alto risco de que a área é infectado com bactérias e leveduras. A condição é ainda mais pior em pessoas que têm caspa e couro cabeludo naturalmente seca ou oleosa. Para tratar a acne couro cabeludo, casa remédio deve ser julgado em primeiro lugar. Alguns dos métodos naturais para o tratamento da acne no couro cabeludo e no couro cabeludo são discutidos abaixo:

Limpeza do couro cabeludo: Manter a coceira no couro cabeludo limpo, auxilia na rápida cicatrização da condição acne. Pode fazer uso de uma formulação que contém o ácido salicílico como um dos seus ingredientes. Não irritar o couro cabeludo durante a limpeza, pois pode agravar o problema da acne. Em vez disso, você pode usar uma bola de algodão para aplicação suave do produto de limpeza do couro cabeludo.

Usando Shampoo correta: Como por especialistas de cabelo, lavagem irregular e usar um shampoo de má qualidade é a principal causa de espinhas no couro cabeludo. Tirar uma nota deste ponto, o tratamento do couro cabeludo acne inclui um banho de cabeça regular com um xampu suave e cura. Você pode sempre consultar um especialista em cabelo para obter dicas sobre marcas de xampu confiáveis ​​para o tratamento do couro cabeludo acne.

Evite Condicionadores: marcas máximas de condicionadores de cabelo são formuladas com umectantes que ajuda em manter o cabelo úmido e macio. Assim, um indivíduo com acne no couro cabeludo deve se abster de utilizar condicionadores até a acne desaparece completamente. Mas, para pessoas com caspa e acne problemas do couro cabeludo, um shampoo anti-caspa com o condicionador pode ser usado em uma base regular para evitar a secagem excessiva do couro cabeludo.

Medicina prescrição: Em caso de acne grave couro cabeludo que tem um elevado risco de infecção, os antibióticos de prescrição e esteróides são utilizados para o tratamento da acne. Dependendo da gravidade e da saúde do paciente; tópica pomadas, os comprimidos orais ou ambos podem ser recomendado para o tratamento do couro cabeludo rápido e eficaz da acne. Certifique-se que você evite produtos com peróxido de benzoíla, pois pode alterar a cor do cabelo original.

Este foi um breve resumo sobre como se livrar da acne couro cabeludo. Como vimos, o tratamento do couro cabeludo acne é focado principalmente em manter o couro cabeludo limpo e livre de detritos, que são fatores desencadeantes para o desenvolvimento de acne. Usando a água de soda e vinagre branco para enxaguar o cabelo também ajuda a se livrar da acne no couro cabeludo. Vindo para as medidas de prevenção de acne couro cabeludo, você pode fazê-lo, minimizando o uso de um estilo de cabelo oleoso e produtos para cuidados do cabelo. Em vez disso confiam nos produtos de cabelo natural para evitar o aparecimento da acne couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário