quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adolescentes Party Games


Finalmente, finalmente, você pode dar uma festa em seu lugar! E uma vez que praticamente todo mundo da escola vai estar lá, você quer o partido a não apenas rock, mas para que todos possam lembrar e falar para os dias vindouros. Wishful thinking? Claro que não! E como você vai fazer isso acontecer? Simples - organizando para alguns dos melhores jogos de festa de adolescentes! Não há uma alma no mundo que não gosta de jogos boa festa, e os adolescentes não são exceção à regra. Assim, a idéia é entrar em um lote inteiro de diversão com alguns dos melhores jogos para festas adolescentes. No artigo seguinte, que deve estar olhando para alguns dos jogos idéias do partido de adolescentes e deixá-lo em alguns dos melhores, mais divertidos e divertido jogos de partido adolescentes para as meninas e meninos. Leia, leia.

Adolescentes Party Games para meninos e meninas

A coisa boa é que estes jogos de festa para adolescentes não se restringem a um determinado sexo, mas pode ser apreciado por ambos. Apresentando alguns dos mais divertidos jogos de partido adolescentes para a sua quota de entretenimento.

Cão eo Osso

Para este jogo de festa teen, dividir o grupo em duas equipes. Poderia ser as meninas em uma equipe, os meninos do outro ou um grupo misto, mas tem que ser igual número de membros em ambas as equipes. Desenhar uma linha separando as duas equipes e colocar um objeto no centro. Poderia ser qualquer coisa que é leve para carregar. Agora marcar as equipes com números a partir do número um para ambas as equipes. Quando o árbitro diz que um determinado número, número 10, por exemplo, tanto as dezenas de números de cada equipe tem que vir para a frente e tentar tirar o objeto de volta para suas equipes. Isto eles devem fazer sem ser marcado. Se o fizerem, o ponto vai para a outra equipe. A equipe que recebe o objeto sem ser marcado ganha um ponto. O jogo pode continuar por tanto tempo quanto se quer e ele nunca vai ficar chato.

Carry Me Over

Divida o grupo em duas equipes e nomear dois dos levantadores 'em cada equipe. Estes elevadores tem que carregar o resto dos membros em toda a 'rio' e para dentro da 'ilha' (que é marcado a alguma distância). Os levantadores têm que levar seus membros da equipe em toda sem deixar que seus pés tocam o chão. Se os seus pés tocam o chão, eles tem que começar com os membros mais uma vez. A equipe que transporta os seus membros o mais rápido, ganha. Não poderia haver um monte de variações neste jogo. Os levantadores podem ser alterados e dois elevadores novos poderiam ser nomeados para transportar a equipe de volta ao local original e uma série de obstáculos lote podem ser colocados no caminho. Isso realmente torna o jogo mais divertido.

Tag - Você é Isso

Este é um jogo ao ar livre e um lote inteiro de diversão. Duas pessoas tomam o desafio, corre-se enquanto o outro perseguições, os outros se sentar em uma longa fila. O receptor tem de apanhar o corredor, quando o faz, o corredor leva a marca e começa a perseguir. Em qualquer ponto, o corredor pode marcar alguém da linha e então eles têm que começar a correr.

Representá-lo

Esta é uma atividade grande festa na adolescência e pode ser muito, muito hilário. Elaborar chits com particulares (preferencialmente engraçado) situações escritos sobre eles. Deixe duas pessoas elaborar um chit e, em seguida, dar-lhes 5 minutos para preparar o esquete. É hilário, um, por causa da situação e dois, porque é de improviso. Engraçado, como você não vai acreditar. Experimente.

Outros jogos

Existem vários outros jogos de partido adolescentes que possam parecer que eles são comuns, mas eles são a sério um monte de diversão! E o fato de que eles são tão populares só vai mostrar o quão divertido eles podem ser. Aqui estão algumas delas:

* Taboo! (É um jogo de tabuleiro que é muito divertido. Especialmente se você gosta de suas palavras.)

* Os Charades mudos

* Pictionary

* Qualquer dos jogos de "Whose Line Is It Anyway 'como o' Jogo do Alfabeto", "Cenas de um chapéu", etc

* Gire o frasco.

Estes jogos de partido adolescentes também podem ser usados ​​para o fator de entretenimento como jogos de festa de aniversário adolescentes. Apresentá-los em seu partido e seus convidados nunca mais vai querer sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário