sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Recuperação de amigdalectomia


Amigdalectomia é a remoção cirúrgica das amígdalas. As amígdalas são linfo-epiteliais tecidos que estão presentes na região da faringe. Este é um procedimento que é realizado em casos em que haja amigdalite recorrente ou aguda, em que as amígdalas podem ficar inchada de tal forma que eles podem impedir a respiração normal. Às vezes, mesmo em casos de múltiplos abscessos periamigdalianos, é aconselhável se submeter a uma amigdalectomia. Este é um procedimento cirúrgico, em que as amígdalas são completamente removidos com a ajuda de um bisturi ou com a ajuda de electrocauterização. Há um procedimento um pouco demorado de recuperação de tonsilectomia que está envolvido. No entanto, quais são as medidas e precauções que precisam ser tomadas neste momento? Vamos descobrir ...

Precauções e ponteiros para a recuperação de tonsilectomia

Normalmente, após um processo de amigdalectomia, a pessoa vai ter começar a mostrar dor pós-operatória uma vez que a anestesia começa a se desgastar. Ele pode reclamar de uma garganta inflamada um pouco inchado por até quinze dias após a cirurgia. Devido a isso, ele pode não sentir vontade de comer nada, pois pode ser doloroso para engolir. No entanto, este é um momento em que a última coisa que quero é problemas como a desidratação, que aumentam em muito a recuperação de tonsilectomia em crianças e adultos. Isto é porque a desidratação faz com que a dor de garganta pior, o que pode ainda dissuadir o paciente de comer ou beber, o que conduz a um aumento na deterioração da sua condição. Assim, dando coisas frias e bebidas podem ajudar a reduzir o inchaço. Os fluidos consumidos precisam de ser saudáveis ​​e não deve ser difícil de engolir.

O tempo de internação varia de um paciente durante este tempo e que o paciente pode precisar permanecer no hospital por um dia ou dois após o procedimento. O tempo de recuperação tonsilectomia, embora varia de paciente para paciente, dependendo da condição e cirurgia entre outros factores, geralmente dura de duas a três semanas. Durante este tempo, para aliviar a dor, analgésicos são dadas. Os pacientes são convidados a manter-se hidratado e, em seguida, lentamente, uma vez que a dor associada com a diminuição da deglutição, mude para alimentos moles e frios. Alimentos que é muito quente ou que necessita de uma grande quantidade de mascar ou o que é muito picante deve ser evitada de modo a acelerar a recuperação tonsilectomia em adultos. Alimentos Então, em vez disso, branda que é fácil de tomar e digerir deve ser escolhida.

Quantidade adequada de resto também é aconselhável quando uma pessoa acaba de ter suas amígdalas removidas. Qualquer tipo de esforço físico pode afectar a recuperação da pessoa. Esta muito previne complicações surjam. Você também precisa cuidado com o que você come depois da cirurgia, pois sem suas amígdalas, as defesas do seu corpo são ligeiramente comprometida. Então, se você ficar de fora durante a noite ou se você comer coisas muito frio o tempo todo, você pode acabar ficando com dor de garganta ou uma gripe comum, muitas vezes. Para impedir que isto aconteça, pergunte ao seu médico quais as precauções a tomar após uma tonsilectomia.

Isso foi tudo sobre recuperação de tonsilectomia eo que fazer durante este período. Este poderia ser um momento um pouco desconfortável, mas, eventualmente, uma vez que a cura completa, há pouco para se preocupar. Além disso, lembre-se sempre que uma amigdalectomia é aconselhado por um médico somente depois de avaliar e chegar a uma conclusão que a qualidade de vida do indivíduo será muito melhor se as amígdalas são removidas. Existem algumas complicações possíveis amigdalectomia que é preciso estar ciente de, como sangramento, aparecimento de febre, dificuldade em respirar, etc Estes são complicações graves que podem afetar adversamente sua recuperação amigdalectomia. Então, se você tiver quaisquer destas complicações contacte o seu médico imediatamente, de modo que eles podem ser tratados em uma base de prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário