segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os dentes doloridos e Gengivas


A condição de dentes e gengivas ferida é uma preocupação da saúde dentária mais comum em todo o mundo. Ele não afeta apenas nosso visibilidade para os outros, mas pode tornar a alimentação uma experiência muito dolorosa, que por sua vez, pode dar origem a outros problemas de saúde. Fatores que são conhecidos por serem as causas mais comuns de dentes e gengivas doloridas incluem aftas, doenças da gengiva, recessão gengival, dentição, dentes impactados e lesões.

O que causa dor de dentes e gengivas?

Tomando em uma das causas mais comuns desta condição, aftas são lesões que tendem a desenvolver na base das gengivas e sobre os tecidos moles da boca. Essas lesões superficiais podem causar gengiva inflamada e pode fazer comer e falar difícil.

Por razões óbvias, doenças da gengiva inevitavelmente causar dentes e gengivas doloridas como um de seus sintomas. Dentes doloridos após a limpeza, que podem incluir a escovação ou uso do fio dental, pode ser uma indicação de uma doença na gengiva.

Recessão gengival pode ser atribuído como uma forma grave de doença gengival, que causa dor de dentes e gengivas. Tal como o nome sugere, esta condição é caracterizada por as gengivas ficando separadas a partir da superfície dos dentes.

Bebé dentição é uma das causas inevitáveis ​​de dentes e gengivas ferida. Este processo envolve os dentes, forçando seu caminho através da superfície da gengiva, e, geralmente, termina na infância.

Dentes do siso não tem espaço suficiente para surgir ou crescer normalmente. Como resultado, tal crescimento pode danificar os outros dentes, e causar vários problemas dentários incluindo dentes e gengivas ferida.

E escusado será dizer, qualquer prejuízo para os dentes ou gengivas causados ​​por quedas ou com um impacto de um objeto rígido, também podem causar a doença. É comum para o hóquei ou jogadores de futebol para sofrer de dores nas gengivas e dentes. Esta é a razão pela qual eles são orientados a usar protetores bucais.

Alguns remédios Home

Uma casa remédio eficaz para gengivas doloridas é para fazer um colar usando raiz de gengibre e sal. Tudo que você tem a fazer é massagear a pasta delicadamente na gengiva várias vezes em um dia.

Outro remédio para os dentes doloridos e gengivas é uma mistura simples de água e suco de limão. Traga um pouco de água para ferver e espremer o suco de alguns limões frescos cortados. Use essa mistura para bochechar pelo menos duas vezes por dia. Isto não só reduzir a dor, mas se livrar de qualquer mau hálito, também.

Um colar feito de sementes de mamona e cânfora, também faz bem na gestão do estado. Use essa mistura para massagear as gengivas uma vez pela manhã e à noite. O uso regular irá reduzir a dor e melhorar a saúde de suas gengivas.

Misture um pouco de sal na água morna e movê-lo em sua boca por várias vezes. Este age um alívio imediato para a dor e irritação.

Além dos remédios a seguir para dentes e gengivas doloridas, há mais algumas coisas que, quando exercidas regularmente, ajudam na prevenção de vários tipos de problemas de saúde bucal. E eu acho que você já está ciente de que essas coisas são. Mas só para lembrá-lo, torná-lo um ponto para escovar duas vezes ao dia. É aconselhável usar uma escova de dentes com cerdas macias. Escovar após cada refeição seria a melhor coisa a fazer, embora não seja sempre possível. Não ignore a importância do uso do fio dental. Ela ajuda a se livrar dessas partículas alimentares e bactérias, que é incapaz de escovar. Também é importante fazer gargarejo após cada refeição e por isso está pagando as visitas ao seu dentista a cada 6 - 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário