sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Manchas no rosto


Você abre a sua janela do quarto eo sol brilha em você em toda sua glória. O dia de verão perfeito convida você a ir dar uma passeio fora. Então você faz exatamente isso. E quando você volta de todo o brincando no sol, o que você vê? Um bronzeado desagradável, talvez uma queimadura solar e, em alguns casos, manchas no rosto. Agora o quê? Deixe as manchas solares fazer uma residência permanente em seu rosto, você vai? Acho que não. Eu acho que você vai querer se livrar deles. Mas como você faz isso? Simples. Basta ler o seguinte artigo para algumas dicas sobre como remover essas manchas.

O que são manchas solares?

As manchas solares são causadas pela exposição excessiva à radiação UV prejudicial constante do sol (raios ultravioleta) e UVB (ultravioleta B) raios. Estes são também referidos como pontos do fígado ou manchas de idade (embora os pontos da idade aparecer predominantemente por causa do envelhecimento), porque eles se assemelham-los.

As manchas solares surgem como manchas acastanhadas na pele e são geralmente plana na natureza, ao contrário moles que são levantadas. Eles quase se assemelham sardas, mas eles não são tão pequena ou luz. Em alternativa, podem também surgir sob a forma de manchas brancas sobre o rosto. Embora eles não causam dor, sua principal desvantagem é que eles aparecem bastante chocante para os olhos. Em alguns casos eles podem ser um indício de câncer de pele e, portanto, é preciso prevenir a sua eclosão. Essas manchas aparecem nas partes do corpo que têm uma alta probabilidade de exposição aos raios do sol. A ocorrência mais comum é, portanto, na face.

Manchas solares Tratamento de Rosto

As manchas solares geralmente traz consigo uma série de outros problemas de pele como rugas, pele seca, escamosa irregular e áspera. Algumas medidas para o sol remoção de manchas são as seguintes.

Evite o Sol

Evitar o sol e seus raios nocivos é um dos mais simples, bem como as maneiras mais fáceis de evitar a fixação de manchas solares. Isso porque ele elimina a causa em si. Eu não digo que você sentar dentro de casa e nunca mais sair, mas você pode ter certeza que você tome as precauções necessárias quando você precisa. Estes incluem:

* Usar um protetor solar de boa qualidade (SPF 40 ou mais), pelo menos, 30 minutos antes de ir ao ar livre.

* Reaplique o protetor solar se você suar muito ou estão expostos à água.

* Cubra-se corretamente, isto inclui seu cabelo também.

* Evite sair durante 11 horas a 4 horas, quando os raios são mais severos.

* Se você sente que sua pele foi queimada ou sente-prima, aplicar alguns dos métodos similares utilizados em pontos da idade fade.

* É importante usar protetor solar, pois ele vai trabalhar sobre os níveis de um processo simbiótico com as outras formas de tratamento que você administre para estas manchas solares.

Chemical Peels

Estes são utilizados para suavizar e firmar a pele. No processo que também se desvanece os pontos (se muito escuro) ou remove-los completamente (se a luz). Cascas diferentes podem ser utilizados para estes como a casca de ácido glicólico, que é uma casca de baixa intensidade, que não é administrado muito profundamente na pele e, por conseguinte, o tempo de recuperação não é muito elevado. Os procedimentos mais intensos são administrados mais profundamente na pele e requerem anestesia.

Intenso pulso de luz Therapy (IPL)

Este utiliza a luz intensa de banda larga para remover as manchas solares. A luz é geralmente administrada nas camadas mais profundas da pele, e não prejudica o tecido facial ou pele. Portanto, há muito pouco tempo necessário para recuperação. O procedimento leva cerca de 45 minutos para completar e não é de todo dolorosa.

Resurfacing

Este tratamento faz uso de um feixe de alta energia da luz para se livrar das manchas solares. Juntamente com esses pontos, ele também funciona maravilhas em rugas, o cabelo facial e manchas da idade. O procedimento leva cerca de 60 a 90 minutos para a conclusão. Para isso, uma anestesia local precisa de ser administrado. O laser remove as manchas da pele que são afetados por queimar a pele. Normalmente, uma sessão é suficiente para obter bons resultados.

Cremes para a pele

Cremes para a pele que contêm ingredientes como retinol, ácido cójico, hidroquinona, ácido azelaico, e tretinoína pode ser usado sobre a pele. Estes ingredientes especialmente o trabalho em sumindo as manchas, se não removê-los completamente.

Injeções

Administração de tiros Botox ou colagénio na pele irá parar o processo de formação de rugas e, portanto, irá impedir a formação de manchas, assim.

Microdermabrasion

O procedimento microdermabrasion vai esfoliar a camada exterior da pele com a utilização de cristais finos e permitir que o corpo muda de pele de idade, promovendo assim o crescimento da nova pele. Isso permitirá que as manchas solares a serem eliminados com a camada anterior e uma camada nova e mais saudável para tomar seu lugar, sans as manchas solares.

Estes são algumas das técnicas para a remoção de manchas. Excepto o uso destas técnicas para remover manchas na face, pode-se também utilizar remédios caseiros que utilizam vários ingredientes naturais para o efeito. Certifique-se de consultar um médico antes de administrar por si. Mas a melhor maneira realmente é apenas para prevenir o aparecimento destas. Cuide de sua pele e tratá-lo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário