segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nível de educação tem um efeito drástico sobre Ganhando Potencial


Apesar de os gemidos de protesto que o início de um ano escolar pode trazer para os jovens estudantes em todos os lugares, aqueles que consideram o ensino superior além do ensino médio deve levar em conta o seu potencial de ganhos a cada ano subseqüente de ensino superior que conseguir. Na verdade, a educação parece ser a decisão de investimento penúltimo que a pessoa média vai fazer, e de números apresentadas pelo Censo dos EUA, é claro que a escolha de não ir para a faculdade pode custar um um monte de dinheiro a longo prazo .

Em 2000, quando o último censo foi concluído em os EUA, 90 por cento dos adultos jovens concluem o ensino secundário, com 60 por cento das pessoas indo para a faculdade por um período mínimo de tempo algum. Claramente, com a maioria dos diplomados do ensino médio que escolhem continuar a faculdade, o conceito de potencial de ganho se tornou parte da consciência nacional. Durante aquele mesmo ano, de adultos com mais de 25 anos de idade, 84 por cento tinha um diploma de ensino médio, enquanto 26 por cento tinham um grau de bacharel ou de grau de nível superior. Apenas 25 anos antes, em 1975, apenas 63 dos adultos acima de 25 anos tinha um diploma de ensino médio, com apenas 14 por cento de ter obtido um diploma universitário ou superior. Leia mais sobre tipos de grau da faculdade.

Embora se possa naturalmente intuir que os níveis mais elevados de educação levar a um melhor potencial de ganhos, é as estatísticas apresentadas pelo Censo que realmente fazer o ponto. Para fins do estudo, o Census Bureau operado sob uma diretriz rigorosa e levou em conta salário por parte dos adultos com idades entre 25 e 64. Isso inclui o que é geralmente considerado como o principal período de trabalho e os números utilizados Mesa ganhos dos anos de 1997 a 1999 para completar o relatório.

As conclusões do relatório indicam que os rendimentos médios de todos os adultos na faixa etária proscrito e durante os anos observados foi 34.700 dólares por ano. Lucro variou amplamente de acordo com nível de escolaridade, e de forma previsível. Abandonaram a escola secundária em média, lucro de $ 18.900 por ano, com alunos do ensino médio que ganham $ 25.900 por ano. Aqueles que freqüentou a faculdade, mas não atingir um grau ganhou US $ 31.200 por ano, enquanto os que ganham um grau de associado ganhou uma média de 33.000 dólares por ano. Colégio graduados ganhou 45.400 dólares por ano. A tendência nesses níveis de ensino é óbvio, mas as diferenças são ainda mais extremas em graus avançados são perseguidos.

O mesmo estudo descobriu que o salário médio para os que ganham um curso de mestrado entre o grupo analisado foi de 54.500 dólares, enquanto os que ganham um diploma profissional, incluindo um MD, JD, DDS ou D.V.M. era $ 99.300. Aqueles ganhar um grau de Doutorado, que é geralmente considerada como o equivalente académico dos graus profissionais notáveis, ganhou uma média de 81.400 dólares por ano. Leia mais sobre Importância do Ensino Superior.

Além da perspectiva bastante intuitivo que os níveis superiores de educação são acompanhados pelo avanço potencial de ganho é o fato de menos facilmente perceptível que as estimativas dos chamados "obra-vida" salário composto, na verdade durante a vida. O que isto significa é que, enquanto os que irão diminuir os níveis de ensino será geral, ver um aumento bastante gradual do seu rendimento durante o curso do seu trabalho-vida, graus aqueles Bacharelado realização do ou maior nível de escolaridade tendem a ver uma íngreme aumento nos ganhos durante o curso de suas vidas.

Em equilíbrio, em seguida, a mensagem para aqueles que decidir sobre a oportunidade de continuar sua educação é bastante clara. Se o aumento potencial de ganhos é o objetivo, os níveis mais elevados de educação parecem influenciar diretamente o resultado, com os vários graus profissionais mais voltados para o potencial de ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário