quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cremes anti-envelhecimento que trabalham


Pele lisa perfeita brilhante é algo que todo mundo anseia por, mas raramente alguém o tem. Quando a primeira ruga aparece, temos a tendência a entrar em pânico e comprar uma infinidade de produtos anti envelhecimento. Cremes anti-envelhecimento, soros e géis são amplamente disponíveis no mercado e vem em todas as formas e preços. Mas cremes anti-envelhecimento realmente funciona? É um processo caro para continuar tentando cada novo produto que promete uma pele jovem. O primeiro passo para entender quais os produtos são eficazes é saber porque é que devemos usá-los eo próximo passo é saber sobre cremes anti-envelhecimento que funcionam.

Escolhendo o melhor creme anti envelhecimento

Rugas não aparecem durante a noite, mas eles são uma evolução do processo de envelhecimento como as proteínas na nossa pele colagénio, e as fibras elásticas iniciar a afrouxar causando depressões na superfície. Os sinais visíveis que aparece anos mais tarde incluir soltando e relaxando da pele, ressecamento e perda de brilho e luminosidade. Danos ambientais como a exposição excessiva ao sol e poluição também pode acelerar o envelhecimento prematuro.

Mesmo se você estiver nos seus 20 anos com a pele clara e radiante, como você cuidar de sua pele agora vai um longo caminho para decidir a sua aparência nos anos 50. Um regime de cuidado apropriado da pele durante os anos 20 pode retardar o aparecimento de linhas finas e rugas. Uma regra simples para lembrar quando usar cremes anti-envelhecimento é que uma vez que estes produtos são formulados para a pele madura, que tende a ser mais seco, pode ser demasiado pesado para as mulheres mais jovens. Tente géis leves e hidratantes livres de óleo em seu lugar.

Ingredientes Creme Anti Aging

Antes de comprar qualquer produto anti envelhecimento você precisa estar ciente dos ingredientes que é formulado com. Cremes anti-envelhecimento que o trabalho tem ingredientes como a vitamina C, vitamina A, vitamina E, vitamina do complexo B, alfa hidroxi ácidos, ácidos hidroxi beta, o ácido linoléico conjugado, cinetina, coenzima Q-10, ácido kójico, peptídeos e ácido hialurônico.

Retinol é uma forma pura da vitamina A e ajuda a construir um novo colágeno além de parar de colágeno existente entre em colapso e causando rugas. A vitamina E é um antioxidante que tem propriedades anti-inflamatórias e hidrata a pele, o que torna macia e suave. Alfa hidroxi ácidos reduzir as linhas finas por esfoliantes pele danificada. A vitamina C tem propriedades antioxidantes que ajuda a prevenir a formação de rugas. Ácido linoleico conjugado aumenta a renovação da pele e reduz a aparência de linhas sobre a pele. As pessoas que são sensíveis ao retinol e vitamina C deve procurar cremes anti-envelhecimento facial contendo cinetina. Uma pesquisa recente mostra que é muito eficaz em reduzir o aparecimento de manchas de idade e sardas.

Melhores cremes anti-envelhecimento que trabalham

Aqui estão alguns produtos anti-envelhecimento que realmente faz a diferença para a sua pele. Estee Lauder Creme Future Perfect, Clinique Corrector Tone Even Better Skin, Garnier Pele Nutritioniste Renew Creme Regenerador Durante a noite, Biotherm Skin Vivo Creme reversivo, Roc Retinol Correction creme de noite profunda rugas, Estee Lauder Re-Nutriv Creme Lifting Ultimate, Clinique Gel Hidratante dramaticamente diferente, La Prairie Anti Aging Creme Intervenção Complexo Cellular, Christian Dior Captura R60/80 Enriched Wrinkle Night Cream, Lancôme Resolução D-Contraxol Tratamento Anti-Rugas Intensivo, Yves Saint Laurent Lisse Especialista creme anti-rugas Intensivo, Benefiance Shiseido Concentrado Anti-Rugas Creme de Olhos e Lancôme High Resolution Creme Intensivo de Recuperação Anti-Rugas são algumas das mais eficazes e populares cremes anti-envelhecimento.

Então, aqui foi algumas informações sobre cremes anti-envelhecimento da pele. Você pode usar um creme de noite anti envelhecimento ou creme de dia ou de ambos. Cremes para o rosto nocturnos são geralmente mais rico em textura e contêm mais fortes ingredientes activos tais como retinol e cremes Dia vitamina C. tendem a ter uma textura mais leve e é facilmente absorvida através da pele. Quando você encontrar um cremes antienvelhecimento que trabalha para a sua pele, cumpri-lo e evitar a experimentação de novos produtos com freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário