sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Datando pontas para homens: Coisas para fazer em uma data


Você está procurando uma grande ideia para um encontro? Não só o lugar mas o que fazer eo que dizer em uma data que você marcou com esta menina linda é mistificar você? Você não é o único homem que tem sua língua torcida sobre o que fazer num primeiro encontro com as meninas? A maioria dos homens acham difícil conseguir um encontro neste mundo ocupado, e, em seguida, para organizar a data de modo a ter um grande momento é mais de um aborrecimento. Às vezes faz os homens perguntam por que eles sequer se preocupar com o namoro, porque depois que a bagunça de uma data que vai ser a coisa toda vai ser inútil. Mas não tem que sempre ser assim.

As escolhas mais comuns para uma data é um filme, jantar ou um mesmo como pegar um jogo ou um concerto juntos. Mas por que a data tem que ser tão comum, quero dizer, cada um vai para o filme, jantar e shows. Então, qual é a diferença entre uma menina sair com você ou sair com seus amigos? O que faz uma data de uma data? O que os homens fazem para tornar a data especial, ou pelo menos diferente e vale a pena?

Aqui estão algumas dicas sobre o que os homens lá fora, pode fazer em uma data e wow que a mulher:

* Leia, sim tão bobo que possa parecer, você deve ler o jornal e os mais recentes acontecimentos em sua cidade. Dá-lhe algo para falar e também pode ser um início de conversa. Lembre-se também as mulheres estão julgando você tanto quanto você julgá-los, e habilidades de conversação são um grande fator.

* Ensaie algumas histórias engraçadas. Como coxo que isso possa parecer, se você vem transversalmente como alguém que tem um grande senso de humor, você está indo principalmente para obter essa segunda data. Mulheres adoram homens engraçados.

* Esteja atento. Sim sim, você pode ter ouvido isso de uma dúzia de vezes, mas ainda não ferir a ouvi-lo novamente faz. Ouça o que a mulher está dizendo e certifique-se de vir transversalmente como alguém que é um grande ouvinte. Imagine como adiar ela será se ela lhe perguntar a sua opinião e você não tem idéia do que ela estava falando.

* Tente não entrar em toda como se estivesse sentado na sala do tribunal ouvir o juiz tomar uma decisão sobre sua vida. Em suma não ser grave. Experimente e divirta-se, manter a conversa alegre, rir um pouco. E lembre-se de paquerar e se divertir. Isso é o que uma data é de cerca não é isso.

* Seja bem vestido e bem preparado, e como clichê que possa parecer a roupa faz o homem. Você não tem que vestir um smoking, mas é importante que a roupa estar limpa e sem odor. Barbear e tomar banho, por favor. E lembre-se não arrotar, e não a comida era boa não é uma desculpa para ele.

* Seja generoso, e não com suas palavras, mas com a ponta. Mulheres julgar um homem pela generosidade de sua dica. Estúpida que possa parecer e não importa o quanto você vai sobre e sobre a taxa de serviço e serviço ruim, nenhuma mulher vai ficar impressionado com você deixando alguns dólares na ponta.

* Todos nós gostamos de falar sobre nós mesmos e as mulheres adoram-lo ainda mais (confie em mim, eu sei) então vamos orientar a conversa em torno da mulher e dos seus interesses e da vida. Você pode falar sobre si mesmo na próxima data.

* Mesmo que você tem que fingir, ser amigável. Não comece a reclamar que ser reservado e nervoso. Ele simplesmente não está indo cortá-lo se vocês dois estão indo para ser reservado e ninguém tem a falar. Seja simpático, deixá-la confortável e vê-la crescer mais perto de você (em alguns casos, literalmente).

* Dê-lhe o seu número no final do dia, desta forma ela sabe que não tem que depender de você para chamar e ela pode chamar se ela quiser. E sorrir, não há nada mais sedutor do que um bom sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário