quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cirurgião Buco Maxilo Facial Salário


Os cirurgiões são um dos maiores profissionais pagos do mundo? Você sabe por quê? Porque eles são tão bons no que fazem. Os cirurgiões também podem ser considerados como médicos, mas eles são médicos que se especializam no tratamento de uma doença através de procedimentos cirúrgicos e neste artigo vamos discutir o salário de um cirurgião maxilo-facial e seu / sua descrição de cargo. Um cirurgião maxilo-facial é um especialista na área da odontologia que trata dos problemas da boca, queixo e pescoço. O pacote de remuneração pode resultar em qualquer lugar entre $ 100.000 para $ 200.000. Os médicos que estão interessados ​​em se tornar um cirurgião maxilo-facial deve ter um grau odontologia e também deve completar os seus estudos necessários para a cirurgia maxilo-facial. Devido às complicações envolvidas na cirurgia de todo o rosto e pescoço, o período de formação é de pelo menos 5 anos antes de o cirurgião senta-se para os exames médicos para provar a sua / seu mérito. Descrição cirurgião maxilofacial trabalho é bom diagnóstico, cirurgia, tratamento e manter um controlo sobre o progresso do paciente mesmo após a cirurgia.

Educação

Um cirurgião maxilo-facial exige um grau oral com uma residência de 4 anos em cirurgia dentária ou facial. Dentistas que já estão estabelecidas em suas áreas também pode iniciar seus estudos em cirurgia maxilo-facial. Nos cursos universitários, tais como anatomia humana, biologia, doenças faciais e estudo do crânio humano lhe dará uma visão clara sobre como se tornar um cirurgião? Pelo menos 4 anos de estudo dental com mais 4 a 6 anos de especialização em cirurgia facial completa os requisitos educacionais para ser um cirurgião maxilo-facial.

Bucomaxilofacial Descrição Job Cirurgião

A maioria dos cirurgiões maxilofaciais são contratados por hospitais e clínicas privadas. Um grande percentual delas também pode ser encontrado trabalhando para o governo e militares. Há uma grande demanda por cirurgiões maxilofaciais em todo o mundo, como eles se especializam em questões de saúde da área do pescoço, mandíbula e facial. Estas são questões delicadas que devem tratadas após cuidadoso planejamento e análise. O cirurgião tem que explicar a natureza do problema a seus pacientes e orientá-los sobre todo o procedimento cirúrgico e no caminho da recuperação pela frente. O cirurgião deve ser capaz de aplicar a lógica ea razão para identificar pontos fortes e fracos de cada situação antes de tomar uma decisão. Ele deve estar ciente de todas as coisas ruins que podem dar errado com o rosto humano. O cirurgião deve estar preparado com um plano imediato de ação em casos de emergência. Eu acho que é bastante seguro dizer que os cirurgiões maxilofaciais trabalho em um ambiente estressante e, por vezes, se o stress é demais para suportar, um cirurgião maxilo-facial pode se aposentar e voltar para a odontologia sempre que ele / ela quer.

Oral e Maxilofacial Salário Cirurgião

Eles são cirurgiões especializados e que ganham um pacote de remuneração muito bonito. O salário de um cirurgião maxilo-facial depende principalmente do número de anos, na prática, o lugar de seu trabalho eo tipo de lesão que está lidando. As pessoas que têm menos de um ano, na prática, ganhar mais de $ 130.000 anualmente. Os cirurgiões que realizaram mais de 4 anos neste campo ganham mais de US $ 200.000. Como eu disse antes, o pacote de remuneração depende do número de anos de experiência. Maior experiência, maior o salário.

Para se tornar um cirurgião maxilo-facial você vai precisar de dois graus médicos, com isso você também precisa ter paciência, dedicação, uma mente rápida e força física e mental para executar tais procedimentos complicados. A formação pode demorar muito tempo dependendo de seu poder de agarrar e senso de raciocínio. A maioria dos cirurgiões maxilofaciais obter um off semanalmente, mas em caso de uma emergência, você tem que informar a sua mesa de trabalho a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário