sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rotina de cuidado diário da pele


Estabelecer uma rotina de cuidado diário da pele é provavelmente a melhor maneira e só para atingir e manter a pele saudável. O tipo de estilo de vida que é seguido hoje pode tornar muito difícil para a pele se manter saudável, brilhante e livre de várias desordens da pele relacionadas. Portanto, é essencial que você siga uma rotina natural do cuidado diário da pele. Tratamentos de cuidados da pele no salão de beleza pode revelar-se pesado em seu bolso e por isso pode cuidados da pele produtos. Estes tratamentos podem ser feito em casa, bem como, e que também com a utilização de todos os produtos naturais que são também barato e facilmente disponível. Sua rotina de cuidados com a pele e os produtos para a pele cuidados diários que você usa deve ser estabelecido, dependendo do seu tipo de pele e compleição. Aqui estão algumas rotinas de pele e algumas dicas para cuidados com a pele que você pode seguir.

Rotina de cuidado diário da pele para pele oleosa

A pele oleosa é propenso a vários problemas de pele como acne, manchas e cicatrizes e precisa ser cuidada para o uso de produtos que irá fazer o bem para a pele oleosa e secreção de óleo de controle. Siga as dicas de cuidados diários da pele e de rotina mencionados abaixo para resolver os problemas de pele oleosa.

Cleanse: A pele oleosa precisa ser lavada e limpa pelo menos duas vezes por dia, uma pela manhã e uma vez antes de ir para a cama, para manter afastado o brilho saudável. Lembre-se não lavar o rosto muitas vezes, pois isso pode acelerar o processo de secreção de óleo. Use um limpador matificante para limpar profundamente os poros da sua pele e para fazer óleo de pele livre.

Exfoliate: esfoliação é essencial para a pele oleosa para remover a acumulação de pele morta, cabeças brancas e cravos o que pode levar à formação de acne. Use um esfoliante suave esfoliante como uma mistura de farinha de aveia e glicerina para esfoliar o rosto duas vezes por semana. Use o matagal em suaves movimentos circulares e enxaguar com água morna.

Tom: Tonifica a pele oleosa em uma base diária é extremamente essencial para controlar a secreção de óleo e mantêm um brilho natural. Use um adstringente para tonificar o seu rosto após a limpeza ou esfoliante.

Hidratar: a pele Hidratação facial é o passo mais importante de todas as rotinas de cuidado diário da pele. Se você tem pele oleosa, você deve usar um hidratante livre de óleo ou um que tenha caulino e glicerina.

Máscara Facial: A pele oleosa deve ser tratado a uma máscara facial duas vezes por semana. Isto ajuda na restauração do brilho natural da pele e impede fugas e acne. Prepare uma máscara facial para pele oleosa, misturando uma colher de cada limão, iogurte e mel. Aplicar isso ao seu rosto, deixe ficar por 15 minutos e enxaguar.

Rotina de cuidado diário da pele para o Acne

A rotina de cuidado diário da pele para a acne é muito semelhante ao da rotina diária de cuidados da pele para pele oleosa. O único passo adicional seria para aplicar a medicação acne após a limpeza, aguardar até que ele absorve completamente e depois hidratar. Se você não usar qualquer medicação acne, você pode usar um creme facial para acne, que consiste de peróxido de benzoíla ou ácido salicílico. Além disso, você deve usar um toner sem álcool para peles com tendência a acne.

Cuidados com a pele diariamente para pele seca

A pele seca pode parecer extremamente monótona e sem vida, se não for cuidada adequadamente. Além disso, você deve ter muito cuidado ao escolher os produtos para cuidados com a pele seca ou então esses produtos podem causar mais danos à pele seca. Siga as dicas de cuidados diários da pele para a pele seca mencionado abaixo para resolver os problemas de pele seca.

Purifica: Para a pele seca, uma vez por dia de limpeza deverá ser suficiente para remover a sujidade acumulada. Use um limpador cremosa espuma antes de ir para a cama, lavar o rosto completamente e enxágüe com água fria.

Hidratar: pele Hidratação seca é muito importante para evitar a secagem adicional para fora da pele. Use um creme hidratante em seu rosto pelo menos três vezes por dia para manter a pele hidratada e evitar tensão e aspereza da pele facial.

Máscara Facial: Aplicação de uma máscara facial para pele seca pode ajudar a rejuvenescer a pele e suavizar a pele seca. Prepare uma máscara facial pele seca pela mistura de um purê de abacate maduro, uma banana madura amassada, uma colher de chá de mel e uma colher de sopa de iogurte. Aplicar este colar em seu rosto, deixe secar e lave com água fria.

A pele seca deve ser esfoliada uma vez por semana e você não precisa usar um toner. Em vez de um toner, você pode usar algum rosewater legal para fazer seu olhar da pele hidratada e suave sentir. Você pode adicionar algumas gotas de qualquer óleo essencial de sua água de banho para manter a pele hidratada.

Daily Skin Care for Men

Cuidado diário da pele é essencial para os homens quanto para as mulheres como os homens também enfrentam muitos problemas de pele. Siga o regime de cuidados da pele para homens mencionados abaixo para resolver os problemas do cuidado da pele.

Cleanse: Os homens devem usar um limpador sem sabão pelo menos duas vezes por dia para lavar o rosto ea pele facial livrar da sujeira e graxa. Lembre-se de limpar a sua pele uma vez pela manhã e uma vez antes de ir para a cama.

Esfoliar: Esfoliar a pele com uma esfoliação caseira facial feita por nozes e mel terra de mistura. Utilize este esfoliante pelo menos três vezes por semana para livrar a pele de células mortas e poros entupidos.

Hidratar: É muito importante que você hidratar a pele com hidratantes em gel para evitar secar sua pele. Também lembre-se usar cremes de barbear, gel de barbear apropriados e loções pós-barba para manter a pele hidratada.

Para mais informações e dicas, você pode se referir a:

* Os remédios naturais Beleza

* Os Receitas naturais do cuidado da pele

Além das dicas acima para o cuidado diário da pele em casa, certifique-se sempre usar um protetor solar antes de se aventurar para o sol. Além disso, limitar o uso de produtos de maquiagem e se você usá-los, certifique-se remover todos os vestígios de maquiagem antes de ir para a cama usando um removedor de maquiagem. Seguindo uma rotina de cuidados diários da pele irá certamente ajudá-lo a conseguir o tipo de pele que toda a gente anseia por.

Nenhum comentário:

Postar um comentário