quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se tornar um terapeuta de recreio


Alguns dias são feitos simplesmente para jogar. ~ Mary Anne Radmacher

É verdade que todo o trabalho e nenhum jogo torna a vida inútil. Ele define em uma monotonia, o que parece estrangular a própria sanidade mental. Isso dificulta o trabalho e degenera saída. Para manter uma certa qualidade de vida, é preciso entrar em atividades recreativas ao longo do tempo. Ser pró-ativo em fazer algo novo, leva a mente fora de rotina e ajuda a pensar de forma diferente. O trabalho de um terapeuta de lazer é ajudar pacientes que sofrem de várias deficiências, com atividades recreativas, tais como dançar, cantar, desenhar, jogar um esporte, culinária, jardinagem, cuidar de animais de estimação, e assim por diante. A questão toda é a canalizar suas energias de uma forma construtiva e desviar sua mente das doenças. Vamos ver como se tornar um terapeuta de recreio, para ajudar as pessoas a mudar suas situações.

Como se tornar um terapeuta credenciado Recreativo

Qualificação Educacional

Um diploma de bacharel é a qualificação básica que se exige para o arranque de uma carreira como terapeuta recreacional. Assim, se você aspirar a ser um, então matricular-se em uma faculdade que oferece um curso de graduação que se especializou na terapia de recreio. Um curso como sujeitos tais coberturas, tais como planejamento e tratamento de pacientes com transtornos mentais e fisicamente. Compreensão da anatomia humana, fisiologia, projeto de intervenção, psicologia anormal, terminologia médica e psiquiátrica, características dos distúrbios e ética para uma vida profissional. Pode-se também combinar alguns assuntos para obter uma visão de certos aspectos do tratamento recreacional. Após a graduação básica, pode-se buscar um mestrado ou um doutorado também. No entanto, com um grau de bacharel, pode-se olhar para fora para a entrada de nível de emprego como terapeuta recreacional.

Estágio

Para entender as exigências de ser um terapeuta de lazer, é preciso ter alguma experiência hands-on. Assim, enquanto você está perseguindo seu bacharelado, estagiária em poucos lugares para aprender seus assuntos melhor. Internar também ajuda na obtenção de uma perspectiva aprofundada sobre assuntos que estão sujeitos a restrições de livros didáticos. Trabalhando como um aluno vai ajudá-lo a melhorar suas habilidades de interação social também, que é a parte mais crucial de ser um terapeuta de recreio.

Obtendo uma Licença

Para praticar qualquer tipo de profissão relacionada com a medicina, é preciso obter uma licença. Dependendo do estado que você está residindo, descobrir os requisitos de uma licença de obtenção de um terapeuta recreacional. Você pode ter que aparecer para alguns exames para obter uma licença como terapeuta de recreio, para além das suas qualificações educacionais.

Certificações

Esta parte de como se tornar um terapeuta recreacional é sobre a obtenção de suas certificações. A maioria dos empregadores preferem candidatos que são certificadas. O Conselho Nacional para Certificação de Recreação Terapêutica (NCTRC) é uma associação que fornece esta certificação. Há um exame escrito e um estágio de 480 horas.

A descrição do trabalho recreativo terapeuta inclui o planejamento de atividades relevantes para os pacientes. Eles também têm que manter a documentação dos pacientes e informar aos médicos e familiares, numa base regular sobre o progresso do paciente de recuperação. Um terapeuta de lazer tem que ser uma parte das atividades físicas e motivar o paciente a utilizar as atividades em seu benefício integral.

A parte mais importante de como se tornar um terapeuta recreacional é ser pessoa de um povo. Qualquer pessoa pode obter um diploma e adicione penas para as suas qualificações educacionais. No entanto, para se destacar neste trabalho, é necessário ter qualidades de bondade e compaixão. Paciência, empatia, diligência e dedicação são algumas das virtudes de um terapeuta de sucesso recreativo. É preciso ter perspicácia observação acurada, para compreender o paciente em maior profundidade, além do transtorno. Ser paciente e positivo sobre seus pacientes, por vezes, ajuda na sua rápida recuperação, e desenvolve uma relação de confiança maior. Uma carreira como terapeuta de lazer é um exigente. No entanto, além das recompensas monetárias, dá um poder de mudar a vida de muitos em um monte de maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário