segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carta de Interesse para Bolsa


Uma carta de interesse para uma bolsa de estudos tem imenso valor para a atual geração de estudantes. Os candidatos anseio uma bolsa de estudos, necessitam de escrever esta carta para a comissão de bolsas, para transmitir interesse para o mesmo. A carta é uma espécie de carta de apresentação. As bolsas são oferecidos tanto pelas universidades ou de outras comissões privadas. Escrever uma carta de interesse serve como um meio para convencer o comitê que você merece a bolsa e fazer um candidato adequado.

Candidatar-se a uma bolsa de estudos e começar um é um processo difícil e demorado. A competição para obter qualquer bolsa é enorme, ea comissão é inundado com milhares de aplicativos em um curto período de tempo. A carta tem um papel importante em convencer os membros do comitê que você é um candidato digno para a bolsa. Abaixo, fornecemos um guia que aborda a maneira de escrever cartas de bolsas de estudo. Dê uma olhada.

Como escrever uma carta de interesse para uma bolsa de estudos

Uma carta bolsa, sendo uma carta formal, segue o mesmo formato como qualquer outra carta formal. O conteúdo da carta deve ser bem pensado e, em seguida, deverá ser apresentado também. Não havendo abundância de cartas a comissão recebe diariamente, e sua carta deve se destacar do resto. Dada a seguir é a descrição eo modelo deste tipo de carta.

* Escrever todos os detalhes no lado esquerdo é a convenção geral da escrita da letra. O endereço do remetente são escritos primeiro, e depois vêm os detalhes de endereços do receptor. A data é escrito entre estes dois endereços.

* Depois disso vem a linha de assunto. Linha de assunto é uma breve descrição da intenção de escrever a carta.

* O que se segue é a seguinte saudação carta. A saudação é uma carta de saudação ao destinatário da carta, e se você não sabe o nome da pessoa, a quem possa interessar deve ser usado como uma saudação. Em seguida, todo o conteúdo importante da carta é escrita, que forma o corpo da carta.

* A carta deve começar com a menção da fonte de onde obteve a informação da bolsa, eo nome da bolsa que você deseja solicitar.

* Em segundo lugar, mencionar como a bolsa iria beneficiá-lo em sua perseguição educacional. Você também pode fazer uma breve menção de suas qualificações e realizações educativas.

* Concluir a sua carta exigindo informações adicionais da bolsa. Valediction vem na conclusão da carta, e geralmente é sincera ou fielmente. De seguida, é o modelo e um exemplo de uma carta de interesse bolsa, para ajudá-lo melhor.

Carta de Interesse para Predefinição Bolsa

Nome do remetente

Endereço do remetente

Celular No.

Id-mail

(Data)

Nome do destinatário

Endereço do destinatário

Assunto: Carta de interesse para bolsas de estudo para _______ (nome do curso).

Saudação

(Conteúdo da carta)

Despedida

(Nome do remetente)

Carta de Interesse para a amostra de Bolsas

Neal Thomson

B-22, Harvard rua

Columbia-000

123-22-221

neal_thompson@abc.com

(Data)

Para

O registrador

New York State University

Endereço da universidade

Assunto: Carta de interesse para bolsas de estudo para o programa Master in Management.

A quem possa interessar

Com referência ao seu anúncio publicado na seção de carreiras do New York Daily, eu sou profundamente interessados ​​na aplicação para o programa de bolsas a ser oferecido para os alunos de gestão. Eu sou um nativo de Columbia e ter concluído os meus estudos de graduação em Bacharelado em Artes da Universidade Columbia.

Tenho obtido excelentes notas na minha escola e da escola de graduação, e também foi o destinatário de muitos prêmios durante a escola e faculdade. Ele sempre foi meu sonho de se tornar um gerente, e, felizmente, fui admitido na sua universidade estimado no ano em curso do programa de gestão.

Eu sou um indivíduo trabalhador e utilizado para trabalhar a tempo parcial em uma loja de varejo durante a minha graduação. Na verdade, eu patrocinado meus honorários de pós-graduação. O programa de bolsas beneficiaria me imensamente, e ajudar a reduzir o meu encargo financeiro a uma extensão enorme. Eu gostaria que, se você me passar os detalhes do programa de bolsas, juntamente com me enviar o formulário de candidatura. Eu já mencionei o meu endereço e outras informações de contato na carta para correspondência posterior. Agradecendo antecipadamente.

Atenciosamente,

(Neal Thompson.)

Isso foi tudo sobre uma carta de interesse para bolsas de estudo. Antes de redigir a carta, verificar todos os detalhes relevantes, como a data limite, e não esqueça de revisar a carta por quaisquer erros, uma vez que você está feito. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário